Magazine do Xeque-Mate

domingo, 13 de julho de 2014

Obrigado amigos do Xeque-Mate-Noticias

Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
Chegou o Final da Copa do Mundo 2014 
E chegou também o final do meu tempo por aqui...
Tornar um perfil simples, com atributos de fan page, só foi possível graças aos comp@s, amigo colaboradores de tamanha qualidade que consegui juntar por aqui.
Agradeço por isso, não só a colaboração financeira que deram para me manter, bem como, cada dica de postagem, cada compartilhamento, curtida e comentários em meus posts.
Assim, como agradeço a dica de vídeo da comp@ Marta Barbosa
Que faço  uso aqui.
Como hoje, deve ser meu último dia aqui, até que consiga outro meio de continuar minha luta  por mais Brasil com a continuação do governo Dilma...
Ofereço aos comp@s, amigos e  colaboradores que me ajudaram até aqui esse lindo vídeo, como oferta da minha gratidão! 





E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido