Magazine do Xeque-Mate

sábado, 1 de março de 2014

Bomba! Descoberto possível laranja para os serviços sujos de Joaquim Barbosa

Xeque - Marcelo Bancalero

Um demorada e profunda investigação, com conexões via internet entre alguns  blogueiros e militantes virtuais nos levou a descobertas importantíssimas sobre Joaquim Barbosa.
Acompanhem o resultado do que foi descoberto no blog
Leia os textos, veja os documentos, assistam aos vídeos e tirem suas conclusões.



Ayres Britto depois de sair do STF virou presidente do Instituto Innovare, um dos braços políticos da Rede Globo e que até pouco tempo atrás dava prêmios em dinheiro para magistrados e promotores.
Adriele Pinheiro Reis Ayres de Britto é filha de Ayres Britto e tem um filho fruto de sua relação conjugal com Adriano José Borges Silva. Adriele, que é advogada, já trabalhou p/ bicheiro (vide link abaixo) e Adriano, que também é advogado, esteve envolvido em rumoroso caso de tráfico de influência ) que atingiu o ex sogro, então ministro do STF.
Adriano publicou texto ((vide link abaixo) no qual informa trabalhar no escritório Borges e Strübing Müller Advogados, com sede no Mato Grosso, terra do Gilmar Mendes. O texto de Adriano é um verdadeiro incentivo a um golpe de estado e chega a afirmar ser necessário “retomar a ordem dentro do caos”.
Segundo conseguimos apurar com nossas fontes, Adriano agora está casado com outra mulher e o casal recebe periodicamente em sua mansão provisória (alugada) no Lago Sul em Brasília o todo poderoso presidente do STF Joaquim Barbosa.
Segundo a fonte que prefere o anonimato, os funcionários da mansão provisória “ganham muito bem” e Joaquim Barbosa tem inclusive “uma poltrona exclusiva” no local.
Durante as visitas, Joaquim Barbosa exige que os empregados saiam do ambiente.
As conversas são sempre entre Adriano e Barbosa, sem testemunhas. Mas a fonte afirma que o assunto é sempre sobre investimentos financeiros no exterior.
Adriano comprou recentemente uma fabulosa mansão, que dentre outras extravagâncias tem até elevador.
FATOS CURIOSOS (!?)
Poucos dias antes de Barbosa mandar prender os petistas (15 de novembro de 2013), o afortunado casal, Adriano e sua nova mulher, viajou p/ os EUA (a viagem ocorreu no dia 12/11/2013) e se hospedou no luxuoso hotel Waldorf Astoria e por coincidência Obama, ele mesmo, também estava lá hospedado.
Durante a estadia em New York, Adriano manteve a rotina de diariamente às 18:00h sair do luxuoso hotel alegando que iria comprar algo para comer.
Adriano disse a amigos que estava financeiramente mal (pois tinha perdido muitos clientes) desde o escândalo que envolveu seu ex-sogro Ayres Brito e de repente disse que tinha saído o resultado de uma “grande causa” e assim comprou por R$ 2.000.000,00 a suntuosa mansão no Lago Sul (sem contar as benfeitorias e equipamentos).
PERGUNTA É normal o presidente do STF manter estreita relação com quem tem este tipo de histórico? E ainda mais, segundo consta, para tratar de investimentos financeiros no exterior?
ISSO É NORMAL?



LINKS IMPORTANTES Joaquim Roriz negociou a contratação de genro de Ministro do STF Carlos Ayres Brito: http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2010/10/blog-post.html


Documentos assinados por Adriano e Adrielle: http://www.prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Procuracoes_magistrados.pdf Ayres Britto presidente do Instituto Innovare: http://www.premioinnovare.com.br/institucional/conselho-superior/ Escritório de advocacia de Ayres Britto: http://www.ayresbritto.com.br/



Clique aqui para saber como ajudar




Assista aos vídeosl e não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido