Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sessão da Câmara - Auxiliares de Educação Infantil de Votorantim-SP cobram tucanos por mentiras

Xeque - Marcelo Bancalero

Na Sessão da Câmara de Votorantim de 04/11/2013, as  representantes das auxiliares de Educação Infantil de Votorantim -SP , lotaram a Câmara Municipal novamente na última segunda, 04/11/2013 , cobrando os vereadores por promessas não cumpridas sobre o aumento de salário.

Ainda, ao final da sessão, acoaram o presidente do sindicato dos servidores públicos, exigindo representatividade  e apoio do sindicato.

O grupo ainda está levantando apoio no AVAAZ um site de captação de assinaturas
Assista a vídeo, leia e participe;







RECONHECIMENTO DA RELEVÂNCIA DO TRABALHO DAS AUXILIARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE VOTORANTIM/SP


Quase todos os cargos públicos municipais de Votorantim necessitam de experiência e qualificações para serem assumidos. Conosco não é diferente, mas infelizmente o nosso salário hoje é equiparado ao de cargos que não necessitam de experiência alguma. Como se cuidar de crianças fosse simples e não requeresse dedicação, esforço e paciência. Temos orgulho de nossa profissão e de fazermos parte da formação dessas crianças, mas necessitamos ser reconhecidas por tamanho esforço. Seria cômico se não fosse trágico para um país que tem o projeto de ser TODOS PELA EDUCAÇÃO quando profissionais da base educacional são tratados com tamanho desdém.Contra isto nos mobilizamos a favor da VALORIZAÇÃO PELA MUDANÇA DE REFERÊNCIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido