Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dossiê Bruno Toscano do Revoltados On Line - Denúncias atualizadas!

Xeque - Marcelo Bancalero

Vejam só... O revoltado do Bruno Toscano resolveu me ameaçar, sendo que eu estava publicando artigos que já existiam sobre ele...

Agora, me deu condições de além de publicar atualizações de seus crime, fazer a minha parte como cidadão, me envolvendo como denunciante.

Quer ser revoltadinho?
Tem que ter aquilo roxo...
E segurar o rojão!








Desmascarando o Nazista , Homofóbico ,Psicopata Racista Bruno Toscano.


 Por Juliana F. Nogueira Callaway.

Este é Bruno Toscano Franco, administrador da página nazifascista Revoltados OnLine e proprietário de um Grupo Nazista no facebook que atende pelo nome de OCC Organização de Combate à Corrupção.


Bruno promove e fomenta o nazismo propriamente dito e diz que Petista = pessoas devem ser assassinadas em Praça Pública.


Bruno promove verdadeiro nazismo ao querer matar pessoas que são contra sua ideologia fascista e doentia,um psicopata em potencial que se diz “revoltado” mas que de revoltado não tem nada,apenas o interesse.




Chegando o mesmo á falar em pegar em armas para acabar com seus inimigos de “ideologia”,um psicopata em pessoa,organizar milícias para matar a atual presidente.




Bruno também atua com racismo de maneira indireta mas tão nocivo quanto o racismo aberto ao colocar a foto de um negro sem dentes como “símbolo da ignorância” ou de tudo de pior que há no povo,além de mostrar todo seu racismo em mostrar São Paulo após a vitória do candidato Fernando Haddad que foi causada segundo ele pelos “nordestinos” favelados.






 As ameaças de morte de Bruno Toscano são mesmo uma constante nas mídias sociais.



Os grupos nazistas dos Revoltados OnLine do qual Bruno usa para vomitar seu ódio Se dizem apartidários mas sonham com o PROL - Partido Revoltados Online.  
São HOMOFÓBICOS e pregam a falta de valor à vida dos homossexuais.





Mais homofobia propriamente dita, só que desta vez no mural do perfil de Bruno Toscano.  
A empresa NASRUAS da também facínora virtual Carla Zambelli é associada aos Revoltados On Line e a OCC, também conhecida como PCC. Vale lembrar que Carla, é noiva de Marcello Reis que é o dono dos Revoltados On Line.


A página Dia do Bosta também é de Marcello Reis (dono dos Revoltados OnLine)
Mais provas.





UCC mudou apenas de nome para OCC.
Virada contra corrupção foi organizada por NASRUAS, UCC (OCC), Revoltados Online.

Investidor secreto que doa toda essa quantia, estranho não… tempos depois se descobriu que o investidor secreto dele era o Dennis Serrano, esquema de corrupção que quebrou a OPB - Ordem dos Parlamentares do Brasil.
A parceria entre OCC- Revoltados Online- Nasruas com o deputado corrupto que roubou milhões de reais da OPB ao qual Bruno estava envolvido com o deputado.

Mais provas do envolvimento com o deputado corrupto.



OCC diz que brigou com Revoltados e por isso fundaram a OCC, mas uma coisa ta bem clara, o Nelson Bizerra publica no Revoltados e na OCC.


Brigaram tanto com Revoltados que publicam, compartilham postagens do Revoltados.



BRUNO TOSCANO já é um velho conhecido por suas palavras de baixo calão e ameaças de morte feitas através de mídias sociais.




Outro Processo dele :

Processo judicial que o levou a ser bloqueado no Facebook por crime de difamação,calunia e injúria.


Bruno Toscano ainda alega que o sobrenome “Toscano” vem da região Toscana da Itália o que daria a ele descendência judia e que um descendente de judeus jamais poderia ter um comportamento NAZISTA. Porém todos sabemos que COMPORTAMENTO nada tem a ver com ÁRVORE GENEALÓGICA. Pelo menos, os prints desta nota derrubam esta “Tese” com T de TOSCA.

November162013

Os Processos Judiciais do Criminoso Bruno Toscano Franco.

Conhecido criminoso digital e caluniador, Bruno Toscano Franco adora se fazer de vitima e dizer que é alvo de perseguição,no entanto o mesmo possui diversos processos de ameaça,calúnia,difamação,injúria e até um hospital o processando.

Processo do Deputado do Pará Edilson Rodrigues contra ele.

Processo de calúnia no Facebook.
Processo da Fundação Antonio Prudente contra Bruno Toscano Franco.
Disponivel aqui :http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=3AEE9719A5F54FADF24AE97A5FD02CE5.cpo6?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Bruno+Toscano+Franco+&chNmCompleto=true#
Page 1 of 1

Já fomos menos idiotas.
Juliana F. Nogueira Callaway.
http://dossierkipedia.blogspot.com.br/2013/06/desmascarando-o-nazista-homofobico.html

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido