Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PIG ignora população e Rede Globo é pega no flagra tentando sacanear nas manifestações do Dia Nacional de Luta

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu baixei um vídeo de Camila de Oliveira , a quem parabenizo pela excelente e exemplar atitude, postando ontem sobre as manifestações no Dia Nacional de Luta realizado pelas CUT, Centrais Sindicais e MST.
Eu postei novamente o vídeo, assim, caso o You Tube retire do ar, teremos mais de um lugar para mostrar mais esta, entre tantas, sacanagem da Rede Globo.
Desta vez, o "repórter" pega um bêbado na rua, coloca um placa na mão deste, para fazer com que ele passe por um sindicalista.
Como se já não bastasse ontem, a mídia manipuladora, em todas as chamadas sobre o Dia Nacional de Luta, ignorar e menosprezar o movimento... Dizendo sempre que  era um movimento pequeno, que a população não havia aderido, que  ali só estavam as entidades sindicais e MST.
Para esses anencéfalos midiáticos, trabalhador sindicalizado não é gente!
Para estes golpistas, motoqueiros, policiais, professores várias entidades representadas, militantes, milhares de pessoas do Oiapoque ao Chui fechando avenidas, rodovias, milhões que deixaram de ir aos seus trabalhos aderindo sim ao Dia Nacional de Luta, mesmo que não indo às ruas, talvez por medo do que os vândalos infiltrados fizeram nas manifestações anteriores, para eles isso não é gente!
Pois diziam;
"Esse movimento não representa a população, que não aderiu ao movimento, são apenas entidades sindicais!"
E então, retirando a humanidade das pessoas que alie estiveram, enviam seus jagunços disfarçados de repórteres, para sacanear o movimento!
Por que não foram fazer cobertura  na porta de vocês?
Pois enquanto tentavam tirar a credibilidade dos movimentos sociais, uma multidão estava se direcionando à porta da Rede Globo de SP, gritando a plenos pulmões;
"Fora Rede Globo! O povo não é bobo!
Como já tinham feito no RJ.

Leia e assista ao vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=nLw7-rPBmaY&feature=youtu.be


Publicado em 11/07/2013
No dia 11 de julho as centrais sindicais realizaram na Paulista uma atividade com pautas de reivindicações para o Governo Federal, Estadual e Municipal. Na oportunidade, um jornalista da Rede Globo de Televisão entrevista uma pessoa bêbada com uma placa de corrupção na mão no meio da manifestação das centrais sindicais tentando fazer passar pela ideia de que o bêbado era das centrais.

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido