Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cortando a cabeça da cobra faraônica! Mais peripécias do Fernandinho o demo de Votorantim!

Xeque - Marcelo Bancalero

Como sempre fez durante a campanha de 2012, o demo Fernando de Oliveira, filho do ex- prefeito Zeca Padeiro, continua sua vida de golpes sujos! Nas eleições de Votorantim, roubava as obras do prefeito Carlos Augusto Pivetta, indo de casa em casa dizendo-se o autor de tudo o que o prefeito realizava na cidade. 
Chegando até a ser ridiculizado na imprensa da região.
Não ganhou a eleição, não se fortaleceu, e pior... Fez com isso que uma administração tucana medíocre voltasse ao poder num verdadeiro retrocesso desta cidade. 
Pois é...
A cobra enquanto não se corta a cabeça pode voltar!
A alguns dias fui procurado pelo amigo Lidigiere Santucci, que concedeu uma entrevista bombástica esse blog à época das eleições de 2012, que veio me fazer a sugestão de fazermos uma entrevista para propor aos moradores da cidade um plebiscito. Neste, iríamos sugestionar aos políticos da cidade, com base em farta documentação que possui meu amigo, que  se colocasse as divisas do município na rodovia Raposo Tavares. Uma proposta dentro da lógica e viável, pois além de dar identidade a moradores principalmente do Jd. Tatiana e Novo Mundo, traria benefícios a ambas as cidades envolvidas.
Porém...
Meu amigo disse que o Fernando de Oliveira estava ajudando...
Como acreditei que não se tratava de uma jogada de politicagem, disse que tudo bem, e que para fazer a coisa certa, chamaria alguns outros representantes de outros partidos, para mostrar que seria como o que ocorreu na emancipação, algo para o bem da população e de maneira apartidária.
Mas...
Quem nasceu para ser cobra, nunca será pomba!
Meu amigo teve uma reunião com o Faraó Fernando de Oliveira algumas horas antes da entrevista comigo...
E nunca mais apareceu!
Pensei logo que o meu desafeto com o dito cujo poderia ter sido a causa do que ocorreu...
Mas...
Tive informações de uma fonte que é próxima de Jair Cassola, que me deu certeza que o Fernando, sabendo que seus votos não passaram de protesto da população, visto que não elegeu nenhum vereador do DEM, aceitou ser vice de Jair Cassola em 2016. 
Eu recebi de maneira sofrida essa confirmação, pois tenho em grande estima o  amigo Jair Cassola que tanto fez por essa cidade, e saber que este aceitaria sujar sua carreira politica, aliando-se a um nefasto representante da politica de Votorantim, deixou-me triste e desapontado.
Pois então, propus protocolar essa ideia na câmara, mas demorei e descobri depois, alguém já havia feito isso.
Duas coisas  fortalecem minha tese aqui...
Dias depois, meu amigo disse que o Fernando já estava com alguns deputados do DEM viabilizando essa mudança de limites do município para a Rodovia Raposo Taváres.
Meu amigo Lidigiere Santucci, é uma pessoa íntegra, idônea. Mas muito magoada, e com razão, pela história de seu pai ter sido ignorada pela cidade de Votorantim, que desconhece que foi ele o  responsável pela sua emancipação. Assim, não o culpo por tentar de todas as formas ajudar a resgatar essa história.
Outro fato, é que Jair Cassola enquanto prefeito, conseguiu resgatar o Carrefour para nós, justamente utilizando desta documentação do Lidigiere Santucci.
E por fim, a entrevista da vereadora Fabiola no programa Debates dos Fatos na TVV Canal 10, que ao ser questionada pelo jornalista Werinton Kermes, titubeou e deixou a entender que seu pai, Erinaldo Alves, a contrário  do que ele mesmo disse, poderá tentar a reeleição em 2016. Esse fato, é de alta relevância... Pois se Erinaldo sabe de algo do que ocorre nas coxias da politica de Votorantim, sabe que para enfrentar Cassola com Fernando como vice, não dá para apostar em sua filha Fabiola e muito menos em Silvano.
Eu republico aqui o vídeo,as fotos para que esse demo, saiba que não parte dele a ideia do plebiscito, nem dos novos limites do município de Votorantim!
Dele só o que podemos esperar, é falsidade!
Como todos poderão verificar nos vídeos, o próprio Lidigiere Santucci, afirma e reafirma que foi nas mãos de Erinaldo, e o pai do Fernando, Zeca Padeiro, que a cidade perdeu suas terras para Sorocaba.

Obs:
Deixo aqui a sugestão à TV Votorantim, nas pessoas dos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopes, para que se faça urgentemente uma entrevista com Lidigiere Santucci!

Vejas os documentos, fotos e assista aos vídeos!






Uma entrevista bombástica com Lidigiere Santucci, além de contar fatos  históricos da emancipação que  o povo não conhecia, revela dados importantes sobre as divisas da cidade de Votorantim!
Mostram que o candidato tucano não perdeu apenas as terras doadas para a SANO.
Mas sua má administração  fez pior...
Perdeu muito mais terras!
Se  inocentemente, se  por  má administração, se por  má fé...
Cabe ao eleitor decidir!
Mas seja qual for a escolha, não dá mais pra deixar nossa cidade nas mãos desse homem!
Chega!
Vejam a entrevista e pensem muito bem na hora de votar!
Compartilhem essa verdade!
Pra  diluir as mentiras desse tucano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido