Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O cerco se fecha para Joaquim! Raimundo Pereira segue peregrinação anunciando os ERROS do STF! Qual a estratégia dos golpistas agora?

Xeque - Marcelo Bancalero

Mesmo abrindo mão de algum lucro, liberando sua revista na internet para a blogosfera, o jornalista Raimundo Pereira da revista Retrato do Brasil, continua sua peregrinação pelo Brasil, divulgando a nova edição de sua revista, onde desmascara a farsa do mensalão.
Em eventos que temos mostrado aqui, já vimos ele desafiando o ministro Joaquim Barbosa a desmenti-lo.
Como a mídia vem  mostrando com um prazer maldoso, o relator e presidente do supremo, tem começado sua luta para se salvar da vergonha nacional, negando os recursos.
Mas até quando ele vai conseguir segurar a pressão que cresce a cada dia,, devido a tantos ERROS serem mostrados, e não apenas por petistas?
Minha tese, é que ele não tem mais o que perder.
Reconhecer o ERRO será uma vergonha... 
Manter-se inflexível, e depois ser desmascarado também!
Então, seguindo a lógica dos golpistas, acredito que  se tentará o menor dano. E no caso, já que a carreira escafedeu... É barganhar com os demais interesseiros um salva-guarda para depois, garantindo que ao menos isso tudo chegue a atrapalhar as eleições de 2014. 
E como isso?
Os próprios gurus da mídia tem já, dado alguns pitacos sobre isso Dizendo que o PT vai fazer o julgamento ir até  2014, e depois vão reclamar que é perseguição. Mas não! O PT quer a justiça agora. Se ela não vier já, é por que estão adaptando a estratégia, com a finalidade de, dos males o menor. 
Assim foi como fizeram os acordos com Marcos Valério, Roberto Jefferson, e depois largaram na mão. Ainda que talvez, com alguns números a mais em em suas contas de banco. 
O que Joaquim ´Barbosa deve entender, é que  ele também vai ficar na mão. Então caro ministro... Já era!
O melhor a fazer, é sair com ao menos um pouco de dignidade, assumindo os ERROS, e entregando os  demais que lhe induziram a isso.
Já o Gurgel, esse é simples...
O rabo está tão preso com demotucanos e Cachoeira e Demóstenes além do Cívita e demais  do PIG, que já pode-se dar como caso perdido. Está apenas  tentando livrar sua cabeça. Aconselho o mesmo a tentar uma delação premiada entregando a quadrilha pra pegar uma pena menor.
Tudo, desde o início, quando Lula venceu as eleições a primeira vez, foi a questão politica, o medo de se perder poder em estados onde o dinheiro através de cargos públicos é enorme. Principalmente SP e MG. Só em SP, estamos falando de 25 mil cargos espalhados entre os municípios.
Eles vão tentar de tudo para não perder estas próximas eleições!
Aguardem!
E vamos vigiar!
E continuar nossa luta!
Dia 17 as 19:00 hs estaremos com Raimundo Pereira, Pizzolato, Genoíno, Dirceu e João Paulo Cunha. Continuando a escrever essa história que vai acabar com o MENTIRÃO.

No Settaport - Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo 
Rua XV de Novembro  156 Centro de Santos - SP 

Que venham com suas estratégias!
Vamos anular qualquer artimanha destes golpistas.
E alem de anular esse julgamento vergonhoso, apagar do imaginário popular toda essa mentira que foi despejada por jornalistas irresponsáveis e indignos de exercer a profissão.
Leia o artigo;

Jornalista divulga em Campo Grande revista sobre o mensalão
Segunda, 13 de Maio de 2013 - 15:07
Fonte: Lúcio Borges com assessoria

Na próxima quarta-feira, dia 15, o jornalista Raimundo Rodrigues Pereira estará em Campo Grande para divulgar a edição especial da revista Retrato do Brasil sobre “A construção do mensalão”. Rodrigues participa de um debate com acadêmicos, professores e profissionais no auditório do bloco 5 da Universidade Anhanguera-Uniderp, a partir das 19h. O evento será mediado pelo professor do curso de jornalismo da Universidade, Clayton Sales.
A edição é fruto do trabalho de reportagem do jornalista e mostra que “o mensalão foi uma espécie de maldição aspergida pelo ex-deputado Roberto Jefferson sobre um esquema de financiamento eleitoral por meio do qual o partido do presidente Lula e de seu ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, distribuiu, entre 2003 e 2004, cerca de 56 milhões de reais para vários de seus filiados, para o marqueteiro de muitas de suas campanhas, Duda Mendonça, e para vários partidos da chamada base aliada”.
Na revista também são apresentados outros questionamentos entre eles o de que os empréstimos do Banco Rural ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e aos dirigentes da empresa SMP&B, que levaram ex-executivos do banco e da agência à condenação, “estavam perfeitamente contabilizados exatamente para confirmar sua existência e para cobrar do PT que os pagasse", como destacam depoimentos dos ex-executivos do banco”.
Com quase 50 anos de profissão, Raimundo Pereira foi editor de política e colaborador da revista Veja, editor especial das revistas Realidade e Isto É, editor-chefe dos semanários Opinião e Movimento e, atualmente, é diretor editorial da revista Retrato do Brasil.
O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Universidade Anhanguera-Uniderp e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3325-5811 ou 3348-8341.

 http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=87610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido