Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Votorantim - Uma administração que respeita o passado, cuida do presente e se prepara para o futuro!


Xeque - Marcelo Bancalero


A prefeitura de Votorantim através do prefeito Carlos Augusto Pivetta tem sido ousada no que diz respeito em apostar no desenvolvimento da cidade.

Como disse a presidente da rede hoteleira, Chieko Aoki. “A Blue Tree Hotels tem apostado nos pólos de atração de negócios no interior do estado, com o objetivo de levar aos executivos dessas regiões serviços com alto padrão de excelência e inovações em serviços. Acreditamos no sucesso desse empreendimento na região de Sorocaba e temos certeza de que irá gerar muitas oportunidades de negócios para nossos parceiros e clientes”, explica a CEO da Blue Tree Hotels.
Em outra ocasião  nas suas falas, depois de  comentar sobre sua admiração pela administração  feita pelo prefeito Pivetta na cidade , que ele não está somente trazendo novos empregos, mas empregos de qualidade.
Com a vinda também do Shopping Iguatemi Votorantim dá um salto no que diz respeito ao desenvolvimento.
De uma vez por todas, as notícias falam por si mesmas. 
E ainda tem gente que diz que essa administração não faz nada. Como pode isso?

O Prefeito Carlos Augusto Pivetta tem feito uma administração que respeita o passado, cuida do presente e se prepara para o futuro! 

Veja AQUI e os vídeos abaixo e orgulhe-se de ser Votorantinense!




http://www.youtube.com/watch?v=UjGV1mQkxSg




A nova classe alta cresce e o Iguatemi acha onde investir


Comprar sempre foi um verbo bastante praticado não só pelos corredores dos shoppings com a marca Iguatemi, como também por sua controladora, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers. A origem da empresa, inclusive, se deu pela aquisição, em 1979, de uma participação no shopping Iguatemi São Paulo, pelo Grupo Jereissati, que permanece à frente da companhia até hoje. 
De lá para cá, muitas outras compras aconteceram. Hoje, o grupo tem 13 shoppings centers em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília. “Sempre tivemos uma política de crescimento bastante agressiva”, diz Cristina Betts, diretora de Finanças e de Relações com Investidores da Iguatemi. 
As aquisições realizadas em 2011 ilustram essa estratégia. Foram quatro operações, envolvendo os shoppings Esplanada e Iguatemi, em Campinas, e Iguatemi São Paulo, movimento que contribuiu para que a empresa fechasse o ano com uma receita líquida de R$ 329,5 milhões, 25% maior que a de 2010. Por essas aquisições, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers tornou-se finalista no Prêmio Negócio do Ano iG/Insper – 2012. 

Ambiciosa, a meta não é simples de ser atingida. Eduardo Terra, professor do MBA de Varejo da Provar FIA e vice-presidente do IBVAR, afirma que as empresas se deparam com uma realidade diferente, que é a de inaugurar shoppings onde o mercado já está estabelecido. “Cada vez mais, as inaugurações acontecerão em lugares maduros”, diz ele.
Porém, não é exagero afirmar que o segmento de shoppings centers é um dos grandes beneficiados pela atual pujança do mercado interno. “O shopping reflete o aquecimento da renda e do consumo”, diz Terra. Para Cristina, o setor é o mais interessante para quem quiser participar do crescimento de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido