Magazine do Xeque-Mate

sábado, 30 de outubro de 2010

Indecisos se decidem! Domingo é só inverter os números da data e #31vaivirar13

Xeque - Marcelo Bancalero

Isso é tão bom, que eu coloquei as  postagens de 3 Blogs.
Mais uma vez Dilma se dá bem no debate. E por ser na Globo, o sabor é especial!
Na verdade, se todos os eleitores tivessem a oportunidade de conhecer a Dilma não sobrariam nenhum deles para votar em Serra.
Agora no Domingo é só inverter os números da data e #31vaivirar13
Espalhem a hashtag #31vaivirar13




Debate na Globo: eleitores indecisos pedem autógrafos a Dilma após o debate e o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, tenta impedir

O sociólogo Emir Sader, que estava na plateia durante o debate na Rede Globo na noite de ontem, revelou em seutwitter um fato no mínimo inusitado que aconteceu nos bastidores do debate.

Terminado o debate, um montão de indecisos foi em busca de autógrafos de Dilma, numa demonstração clara de admiração e carinho. Porém, diante da popularidade de Dilma junto aos eleitores indecisos que a própria Globo escolheu para participar do debate, o diretor de jornalismo da emissora, o Ali Kamel, teve um surto de desespero e ficou “brabo” com o assédio dos eleitores à candidata petista.

"No final um montão dos indecisos foi pedir autógrafo pra Dilma. E o Ali Kamel, desesperado: 'Tirem a sua candidata, não da para dar 80 autografos'.", revelou Emir Sader.

Em  http://blogdojuniormiranda.blogspot.com/2010/10/debate-na-globo-eleitores-indecisos.html?spref=fb


sábado, 30 de outubro de 2010


Olha os indecisos da Dilma!

O AlibabáKamel precisou pedir à Dilma pra sair, hihihihihihihihi, tava atrapalhando os "indecisos" do Seu Zé!

Contaram (@alansilva1974) no twitter bastidores do debate: o Ali Kamel ficou desesperado, chamando ate Joao Santana para "apartar" Dilma dos "indecisos"! Aí alguém comentou: "O melhor do debate foi o Ali Kamel pedindo para a Dilma sair".

E o outro respondeu: Não, o melhor foi ele levar mulher e filha, linda, para tirar foto com Dilma!

Pode uma coisa dessas? O gajo nos violenta todo dia e no debate final bajula a Dilma! Pensei, a família deve ter pedido (tipo você não gosta de mim, mas sua filha gosta). Mas não, segundo o @alansilva1974, ele queria ter uma foto com a futura presidenta.

E mais: "Enquanto Dilma estava nos braços dos 'indecisos', Zerra ficou escanteado, até constrangido esperando para ir para a coletiva!"

Toma, Serra! Toma, Globo!


Em http://zumbaiazumbi.blogspot.com/2010/10/olha-os-indecisos-da-dilma.html

E ainda;


TIETAGEM APÓS O DEBATE NA TV GLOBO

Ao final do último debate na TV Globo, os 80 indecisos convocados pela emissora para fazer perguntas aos cadidatos à presidência da República avançaram em direção a Dilma, pedindo autógrafos e fotos ao seu lado. Ela foi mais assediada até que o galã e dublê de apresentador William Bonner. Serra foi literalmente deixado de lado pelos presentes no auditório.
Diante de tamanha tietagem, Ali Kamel, o todo-poderoso global, ficou desesperado, chamando até o marqueteiro João Santana para “apartar” Dilma do bolo de indecisos. Aí alguém comentou: “O melhor do debate foi o Ali Kamel pedindo para a Dilma sair”. E outro respondeu: “Não, o melhor foi ele levar mulher e filha, linda, para tirar fotos com Dilma!”



License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido