Xeque - Marcelo Bancalero
Nunca é demais para reorganizarmos o imaginário popular, tão atacado por terrorismo midiático... Relembrar as diferenças das duas últimas manifestações.
Segue a dica do comp@ @turquim5
A diferença dos atos do dia 16 e do dia 20....Produzimos um vídeo de 4′30: http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2015/08/23/assim-e-uma-manifestacao-popular/ … @ConversaAfiada
Leia e assista ao vídeo;
Publicado em 23/08/2015
Assim é uma
manifestação popular !
Aqui, recomenda-se usar o kamômetro (ver em tempo).
O Conversa Afiada recebeu do amigo navegante Marcos Rezende:
Produzimos um vídeo de 4′30 do nosso ATO em defesa da democracia no dia 20 de agosto.
Então encaminho como sugestão de pauta para o C Af, mostrando a diferença dos atos do dia 16 e do dia 20. Para nós é importante porque a mídia tradicional não nos dá quase nenhum espaço e se for no nordeste então, AFF!
O Fórum dos Movimentos Sociais da Bahia e que contou com a participação de centrais sindicais, movimentos sociais e partidos, lhes será muito grato.
Saudações,
Marcos Rezende
Em tempo: o kamômetro é uma engenhoca concebida dos laboratórios do Conversa Afiada para localizar negros em manifestações. Nas manifestações dos coxinhas, por exemplo, o kamômetro não pisca, não acende a luzinha. Esse nome , kamômetro, é uma singela homenagem ao Gilberto Freire com “i” – ver no ABC do C Af – , aquele ilustre antropólogo/sociólogo/cientista político/astrofísico da Globo, que tentou provar que no Brasil não há negros, mas pardos – e por isso não havia necessidade de cotas raciais nas universidades. Um jenio ! (Sobre suas inúteis tentativas de calar o ansioso blogueiro pelo bolso, vá à aba “Não me calarão” – PHA)
Agira veja a diferença da manifestação dos #CarnaCoxinha...
E diga, a qual grupo você pertence?
Qual te representa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!