Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 10 de junho de 2014

Bomba! Metroviários suspendem greve em São Paulo até a estreia do Brasil na Copa e frustram Aécio! Documentos vazados mostram que ele tinha intenção de usar a greve na campanha

Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é a greve acabou...
E com ela acabou a chance de Aécio manipulá-la em favor de sua campanha!
Veja os documentos ampliados no blog com a denúncia dica da comp@ Fernanda D. Scherer

Organização da campanha presidencial de Aécio Neves estaria apostando na insatisfação popular, greves e protestos para minar a aprovação do PT. Documento vazado registra que o comitê de campanha do PSDB estaria desejando capitalizar politicamente com a greve da classe metroviária em São Paulo:
"Neste caso [greve de metroviarios durante o Mundial] como já demonstrado em outras reuniões, não seremos submetido [sic] a pressão e principalmente no mundial, pois se for fazer greve no mundial, esperaremos que aconteça, afinal o PT vai sair como o partido que causou tudo no país."
"Será muito importante que a classe trabalhadora até o dia da eleição sinta toda a pressão da manifestações [sic]. Sempre vamos poder usar isso a nosso favor. Não podemos deixar que o cidadão de bem que trabalhou a vida toda para construir um patrimônio, pense que seremos omissos e medrosos."
O PIRATAS defende o direito inalienável de rebelar-se contra a opressão, assim como a legitimidade da reivindicação feita pela classe metroviária paulista, sendo contra toda forma de jogatina política de baixo nível e que deixe os interesses da população de lado, venha de qual partido for. É dever do Governo de São Paulo dialogar com a classe em reivindicação, assim como é dever do Governo Federal dialogar com as classes e setores correspondentes.
Partido Pirata do Brasil

em https://m.facebook.com/PartidoPirata.BR/photos/pb.180044272023090.-2207520000.1402370290./869838846376959/?type=1&source=54

Veja abaixo essa mesma imagem ampliada por partes 
















Metroviários suspendem greve em 


São Paulo até a estreia do Brasil na Copa

Por Ana Flávia Oliveira , iG São Paulo  - Atualizada às 
A cidade de São Paulo não terá nesta terça-feira (10) o sexto dia de greve do Metrô. Após reunião em que não houve avanço na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, no centro de São Paulo, os metroviários decidiram, em assembleia, voltar ao trabalho e, em nova assembleia, no dia 11, decidir se param no dia 12, data da estreia do Brasil na Copa do Mundo.  
"Voltamos imediatamente ao trabalho em respeito à população. Quando a gente decide fazer greve, fazemos greve. Quando a gente decide voltar a trabalhar, queremos voltar o mais rápido possivel exatamente para atender melhor a população de São Paulo", disse o presidente do do sindicato dos Metroviários, Altino de Melo Prazeres Júnior.
Mais:



Ana Flávia Oliveira
Metroviário se preparam para votar a continuidade da greve em São Paulo

Antes da votação, Prazeres pediu que os trabalhadores resistissem ao receio de demissão e votassem pela continuidade da paralisação. Ele insistiu pela readmissão dos 42 funcionários demitidos, que estavam presentes da assembleia. "Obviamente se readmitir os companheiros, não teremos greve dia 12", afirmou.
Entre as propostas apresentadas para votação estavam a manutenção da greve, o fim da greve ou a suspensão da paralisação até o dia 11. Venceu a última alternativa. 
Os funcionários do Metrô decidiram interromper a paralisação, mas continuarão em estado de greve e em campanha por melhores condições de trabalho. Na próxima quarta-feira (11), uma nova assembleia vai decidir se a capital paulista terá Metrô ou não na data da estreia da Copa. O Metrô é o principal meio de transporte para a chegada ao Itaquerão, estádio da abertura do Mundial.
A assembleia ocorreu após a reunião em que o governo não aceitou revogar o processo de demissão que seria aplicado aos funcionários que tiveram participação na greve da categoria. Antes do encontro, os metroviários se mostraram dispostos a aceitar o aumento proposto pela Justiça, mas cobravam a revogação das demissões. 
Participaram da reunião o presidente do Metrô, Luiz Antonio Carvalho Pacheco, o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes e o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-06-09/metroviarios-suspendem-greve-em-sao-paulo.html

Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 
E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido