Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Usar a maior paixão dos brasileiros como jogo sujo e politicagem, pode ter sido o maior tiro no pé dado pela oposição... Por isso não estranhe se ver tucanos e coxinhas torcendo contra a seleção

Xeque - Marcelo Bancalero

A  ridícula tentativa de destruir a cultura do povo brasileiro pode acabar por se tornar o maior tiro no pé já dado pela oposição.

Como  diz o título do excelente artigo de meu amigo Bemvindo Sequeira em seu blog no R7, " Com Certeza o Marquês de Sade Gritaria: Não Vai Ter Copa" ,simbolo do sadismo que é... Afinal a ideia da oposição em tirar essa alegria, uma das poucas que nosso povo tem, é uma tentativa sádica de manipulação jamais vista. ainda bem que nosso povo não é masoquista para ceder aos abusos destes demotucanalhas sadomasoquistas... E assim, o movimento contra a copa vai perdendo forças, como nos mostra o artigo do blog Balaio do Kotscho, também no R7, falando que os protestos que sobraram ficaram patéticos...
Com apenas um protesto contra a Copa marcado para esta terça-feira, em Brasília, a onda de manifestações vai-se esvaziando, a cada dia de forma mais melancólica, mostrando que a maioria da população brasileira, que ama o futebol e não mistura seleção com política, não quer mais saber de baderna.
Peço  uma atenção especial ao vídeo de Bob Fernandes, que até bate no governo, mas assertivamente deixando um recado que é muito mais contundente a essa patética oposição!
Enfim, usar a maior paixão dos brasileiros contra eles mesmos, pode ter sido o maior tiro no pé dado pela oposição... Por isso como dirá o artigo de 007 BonDeblog...só restou a eles torcerem contra a seleção pra tentar tirar algum proveito de todo o trabalho que tiveram com esse movimento do "não vai ter copa".
Os vira-latas se recolhem como diz o artigo de Luiz Muller doPT









Com Certeza o Marquês de Sade Gritaria: Não Vai Ter Copa


black Com Certeza  o Marquês de Sade Gritaria: Não Vai Ter Copa
O prazer, pela perversão

Hoje completam- se 174 anos da morte do Marquês de Sade.
Li as suas obras  e duvido muito que algo mais se aproxime do Mal que há nos homens que as letras que saíram da sua pena.
Pouco se me dá se dizem haver nelas uma riqueza literária. O Mal também é sedutor, e como é.
Coisas horrendas que envergonham o Ser humano saíram da sua malévola cabeça criativa.
Do seu nome vem o termo médico "sadismo" que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros.
Pra não dizer que não falei de teatro relembro que na  modernidade o autor teatral Jean Genet, ladrão e presidiário,  tentou aproximar-se do Mestre.
Mas Genet à parte, ao assinalar os 174 anos da morte de Sade registro o sadismo existente na palavra de ordem "Não Vai ter Copa".
Quando a maioria absoluta do povo brasileiro quer ver a Copa, torcer pelo  Brasil,   divertir-se e ser feliz nestas poucas semanas esportivas, aparecem os descendentes sádicos obtendo  pérfido prazer ao gritar : "Vamos quebrar tudo. Não vai ter Copa".
O prazer destes inadequados "revolucionários" reside sobretudo na ameaça que fazem à Sociedade, e mais gozosos ficam  ao perceber que provocam o desgosto, o sofrimento e a angústia na população.
Sofrimento e angústia que vai desde o trabalhador que não sabe se encontrará as vias livres  ao retornar para casa após um penoso dia de trabalho, até a angústia do hospitaleiro brasileiro que treme de pavor diante do que pode ocorrer com os estrangeiros que aqui vão aportar para prestigiar o nosso evento de caráter mundial.
Sadismo sim, sem exagero algum. Pode ser sutil a detecção da prática sádica, mas ela está aí na frase dita com  tonalidades ameaçadoras e torturantes: "Não vai Ter Copa".
Sade está mais vivo que  nunca, e agora tenta ser brasileiro. Vade retro!
A única coisa que pode tirar o prazer dos sádicos é não sermos masoquistas.
Mas com o masoquista contumaz que já nos levou a perder uma Copa por escandaloso sofrimento -  ainda não explicado -  explanando para o  Mundo que tem vergonha da Copa no Brasil,  aí então os sádicos atingem o orgasmo que só o Mal lhes proporciona.
Vai ter Copa sim. Vai ter prazer sem crueldade e sem dor. Não somos um povo doente manipulado por pervertidos fetichistas mascarados.

Vamos ter Copa, sim, e protestos agora ficaram patéticos 

Com apenas um protesto contra a Copa marcado para esta terça-feira, em Brasília, a onda de manifestações vai-se esvaziando, a cada dia de forma mais melancólica, mostrando que a maioria da população brasileira, que ama o futebol e não mistura seleção com política, não quer mais saber de baderna.

Vamos ter Copa do Mundo no Brasil, sim, apesar da urubuzada que sobrevoou o país nestes últimos meses e infernizou a vida de quem mora nas grandes cidades. Felipão e seus 23 convocados já estão concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, só esperando o início jogo de estreia do Brasil contra a Croácia, no Itaquerão, daqui a 16 dias.
Foram patéticos os últimos protestos organizados pela turma do quanto pior, melhor, cada vez menores e mais radicais, a ponto de tentarem impedir a saída do ônibus da seleção que seguiu ontem do Rio para Teresópolis e, depois, a sua entrada na Granja Comari.
Empunhando bandeiras do Sindicato dos Profissionais de Educação e de partidos radicais da esquerda sem votos, um grupo de 200 professores xingou os jogadores que saiam do hotel próximo ao Galeão e chutaram o ônibus aos gritos de "pode acreditar, educador vale mais do que o Neymar". O que tem uma coisa a ver com a outra? Que direito estes vândalos travestidos de educadores têm de impedir a passagem de quem quer que seja? Outros 30 gatos pingados e irados se postaram diante dos portões da concentração em Teresópolis.
No último final de semana, em São Paulo, tivemos duas marchas que, mais uma vez, fecharam a avenida Paulista. Não são mais necessárias multidões nem grandes causas populares para interditar a principal via da maior cidade do país. De manhã, no sábado, foi a vez da autodenominada "marcha das vadias", em que mulheres desfilaram com os seios nus apesar do frio e da garoa; à tarde, apareceu um bando contra a Copa e contra tudo, que fez o mesmo trajeto, interditando ruas em direção ao centro. Em cada uma, não havia mais do que 300 "protestantes" nesta cidade de mais de 10 milhões de habitantes. Quem essa gente representa?
Diante do fracasso das manifestações anunciadas em larga escala pela mídia grande, ficamos sabendo que, há duas semanas, veio até um reforço do exterior. "Um grupo de cerca de cem ativistas, entre eles barbudos, mocinhas universitárias, skatistas e até rapazes com cara de advogado assistiam sem piscar à palestra do moço magrinho que tentava ensinar como mudar o mundo", relata Silas Martí, da "Folha".
O moço magrinho era um tal de Sean Dagohoy, do coletivo americano Yes Man, que deu uma "oficina de ativismo" no  Centro Cultural de São Paulo, para ensinar os nativos, durante três horas, a "pensar em ações de protesto contra o Mundial de futebol". Dagohoy ainda advertiu seus alunos que não poderia se responsabilizar pela "eventual brutalidade daqueles que estão no poder".
Era preciso informar ao ativista gringo que as maiores brutalidades a que assistimos nos últimos meses não partiram dos que estão no poder, mas de grupos de black blocs e outros celerados que se aproveitavam das "manifestações pacíficas" para afrontar a polícia, depredar patrimônio público e privado, saquear lojas, tacar fogo em ônibus.
Derrotados, eles podem voltar a qualquer momento, e todo cuidado é pouco. Que a bola comece logo a rolar para a gente poder mudar de assunto. Os nobres parlamentares brasileiros, por exemplo, já estão dando sua contribuição, ao anunciar que só vão trabalhar durante seis dias durante toda a Copa. Menos mal.
Agora é com você, Felipão!


OPOSIÇÃO "PRECISA DE SANGUE" E TORCE PELA ARGENTINA OU PORTUGAL - ÚNICA CHANCE DE TER SEGUNDO TURNO

SÓ OS BLACK BLOCS, MESSI OU CRISTIANO RONALDO SALVAM AÉCIO NEVES


A ALIANÇA DA OPOSIÇÃO COM O PIG - Produzindo todos os dias manchetes pouco verdadeiras e fabricando ou aumentando crises na área de economia - energia - política, não tem sido suficiente para assegurar nem mesmo um segundo turno nas próximas eleições.

A recente reação do PT / DILMA / LULA, mostrou que, quando usada a 'munição' farta e pesada disponível para mostrar o que é de fato o PSDB/Aécio e o que essa aliança nefasta das forças conservadoras e golpistas  representam de prejuízo para o Brasil, o cenário muda, e quem fica na defensiva são eles, assombrados por seu PASSADO VERGONHOSO.

Sendo assim, só resta à OPOSIÇÃO/PIG VIGARISTA APELAR. Por isso, torcem para que as manifestações de rua cresçam, (ficaram decepcionados com o que viram no dia de ontem), e vão com certeza TORCER PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA PERDER A COPA DO MUNDO.

Os Estádios estão prontos, os AEROPORTOS em condições de receber os TURISTAS, o esquema de SEGURANÇA é um dos mais COMPLETOS já utilizados nesse tipo de evento em todo o MUNDO, e os TRANSPORTES, com os FERIADOS e a programação de FÉRIAS para os estudantes, não devem apresentar qualquer problema.

Assim, só resta como esperança para AÉCIO NEVES e os tucanos, que os BLACK BLOCS quebrem muitos vidros, joguem muitas BOMBAS e façam muitas FOGUEIRAS, e que o time de FELIPÃO não reproduza agora na COPA DO MUNDO, o mesmo bom e resolutivo futebol que nos deu a COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Copa toma conta do Brasil. Os vira-latas se recolhem. #CopadasCopas 

A Copa vai mostrar o que é o Brasil para o mundo
(Foto: Amanda Oliveira/GOVBA)
A Copa está aí e para desmoralização completa dos vira-latas que tudo fizeram para que ela não existisse e, se existisse, fosse um retumbante fiasco, os milhares de torcedores estrangeiros que começam a chegar estão sendo muito bem recebidos e, a julgar pelas notícias, encantados com o país que visitam.
Pescado do Blog Crônicas do Motta
Um alemão disse que o aeroporto do Galeão era melhor que vários que conhecia na Europa.
Uma argentina ficou surpresa por ter esperado apenas 30 minutos para ser liberada pela alfândega.
A delegação mexicana foi recepcionada por uma multidão entusiasmada em Santos.
O craque Drogba chegou até a vestir uma camisa de um grupo de samba em Águas de Lindoia.
Jogadores da seleção alemã cantam o hino do Bahia.
Os da Inglaterra se extasiam com a vista que têm de seus apartamentos no hotel em que se hospedam no Rio.

O Brasil está longe de ser uma maravilha, todos sabemos.
Mas está longe de ser a porcaria que os quinta-colunas dizem que é.
O fato é que, mais alguns dias, com a bola rolando, uma boa porção do Brasil de verdade vai ser mostrada ao mundo – 15 mil jornalistas vão cobrir a Copa.
Aí, não será a Folha, nem a Globo, ou o Estadão, ou a Veja, que vão impor a sua realidade para as pessoas.
O que a imprensa brasileira vem fazendo nesses últimos anos, deturpando e ocultando fatos, mentindo e inculcando o pessimismo na população, apenas preocupada em derrotar o governo trabalhista na eleição presidencial, é um crime de lesa-pátria.
A campanha negativa em curso desde 2007, quando o país ganhou o direito de organizar o maior evento esportivo do planeta, cobiçado por todas as nações, não é contra a Copa, nem contra a Fifa ou contra cartolas corruptos.
É contra um projeto político que tem tirado dezenas de milhões de pessoas da miséria, tem feito outras dezenas de milhões ascenderem social e economicamente e tem diminuído gradativa e consistentemente a imensa desigualdade que envergonha o Brasil na comunidade internacional.
A Copa chegou e vai ser um sucesso.
Para esses vira-latas que tudo fizeram para que ela fracassasse resta agora se recolher à sua insignificância de reles vendilhões da pátria e planejar, em suas tocas, outras ações de sabotagem contra o Brasil.
Pescado do Blog Crônicas do Motta
http://luizmullerpt.wordpress.com/2014/06/09/copa-toma-conta-do-brasil-os-vira-latas-se-recolhem-copadascopas/













Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 


E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido