Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tucano safo de Votorantim apronta mais uma e causa prejuízo em três setores de uma vez! A tentativa é apagar as marcas do governo Pivetta!

Xeque - Marcelo Bancalero

Tá querendo me enganar é?
Vamos ficar de olho nesse tucano safo!
Um bem adquirido da população não pode ser retirado dessa maneira!

E não me venha dizer que o material vai ser entregue... Que vai fazer licitação para isso ou aquilo...
Conhecemos bem o jeitinho tucano de licitar as coisas ilícitas! As marmitex já deram  o que falar...

O problema seu prefeitinho incompetente, é que a coisa é bem pior...
Ao retirar uma das melhores conquistas do governo Pivetta, mesmo que continue a dar o material por meio de "licitação"... O Senhorzinho Malta de Votorantim, deixa de injetar dinheiro no comércio local,que acabaria retornando à própria cidade... E pior...Provavelmente os comerciantes já haviam efetuado grandes compras para a demanda da volta às aulas... E agora??? Quem vai ressarcir os prejuízos?

E depois, algumas empresas de Votorantim, como do setor de embalagens, sacolas etc. Já estavam fechando grandes pedidos para a volta às aulas...
E agora?
Podem ir se queixar no seu gabinete?

Isso sem falar nas costureiras, confecções, estamparias que ganhavam como uniforme escolar, e o agasalho de inverno...

E dai que o prefeitinho diz que vai licitar???
E a questão da auto-estima das crianças, que podiam escolher o tipo de lápis de cor, o modelo do estojo,  a caneta, etc,etc!
Assim o tucano do retrocesso votorantinense apronta mais uma e causa prejuízo em três setores distintos... 
Comércio, Industria, e sociedade!
Qual o próximo passo rumo ao retrocesso Sr.Erinaldo?
Qual a próxima marca Pivetta que o senhor vai tentar apagar agora?

Assista ao vídeo e leia mais;


Votorantim: Erinaldo fala sobre o cancelamento do cheque escolar 



Alana Damasceno / Ipanema Online




O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), falou na manhã desta segunda-feira (13), sobre a Prefeitura de Votorantim não poder mais fornecer os cheques dos programas “bolsa uniforme” e “bolsa material escolar” aos pais de alunos da rede municipal de educação. A orientação do cancelamento partiu do Tribunal de Contas do Estado. "Nós somos  cumpridores da lei", disse o prefeito. "Não cabe a nós questionar a decisão do tribunal de contas ou do Ministério Público", completou.
Segundo o prefeito, o processo licitatório de pesquisa de preço foi uma das razões da orientação do órgão. "Foi o fato de você gastar o dinheiro público sem fazer pesquisa de preço", disse.
A entrega dos itens aos estudantes está mantido, mas será feito com a entrega dos produtos aos pais diretamente nas unidades escolares e não mais por meio dos cheques para a compra no comércio credenciado como vinha ocorrendo.
Atualmente a Prefeitura está providenciando a compra dos materiais escolares básicos e do uniforme de verão que será por meio de processo licitatório conforme determina a legislação. Conforme a Secretaria da Educação, o benefício está garantido a todos os cerca de 11 mil estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental das 48 escolas mantidas pela Prefeitura. O que mudou foi apenas a forma como esses itens vão chegar às famílias, mas o fornecimento e a qualidade dos produtos estão mantidos.
A lista de material escolar será a mesma que os pais comprariam com o fornecimento do cheque e a entrega será feita em duas etapas, porque uma parte desses produtos a Secretaria da Educação já tem disponível. A primeira cota desses materiais já estará nas escolas no retorno às aulas, no dia 05 de fevereiro e é composta por itens como caderno, papel sulfite, canetas, lápis, apontador e borracha. A segunda parte dos materiais, devido aos prazos da licitação, tem previsão de entrega até o final de fevereiro, também na escola.
Quanto ao fornecimento do uniforme de verão, os pais poderão realizar a escolha dos tamanhos das peças na primeira semana de aulas, na própria escola. O conjunto terá camiseta e shorts ou camiseta e shorts-saia para cada estudante e a previsão é fornecer às crianças no tamanho solicitado até o final de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido