Magazine do Xeque-Mate

domingo, 14 de julho de 2013

Lançamento de revista em comemoração aos 18 anos do mandato do Dep. Hamilton Pereira

Xeque - Marcelo Bancalero

 Estive ontem à convite do comp@ Jose Carlos Triniti Fernandes presidente do PT de Sorocaba com muitos companheiros petistas da região, na comemoração do aniversário de 18  anos de mandato do comp@ Deputado Hamilton Pereira. 
Entre muitos prefeitos e vices, secretários, vereadores, tivemos lá, 46 cidades da região ou mais, muito bem representadas.
Posto aqui o vídeo com o evento na íntegra, pois não se tratou apenas de um encontro do conselho do mandado do amigo Hamilton, mas uma verdadeira plenária, como bem disse em sua fala a comp@ deputada federal Iara Bernardi. 
Nas falas da mesa que foi conduzida em excelência no cerimonial magnífico feito pela comp@ Mara Melo prefeita de Araçoiaba da Serra, nos propiciaram momentos incríveis, onde foi inevitável o sentimento de "repensar" o partido, resgatando nossas bandeiras. 
E se prestarmos atenção, perceberemos que as palavras de ordem que o PT desde seu nascimento defendeu em toda sua história, confundem-se ao eco das ruas nestes últimos tempos.
Esse vídeo, além de tudo, é munição para a militância, muito bem como os projetos que o comp@ Hamilton trouxe como bagagem deste 18 anos, que mostram o modo petista de fazer politica direcionada ao povo.
Muito bom rever lá combativos petistas de Votorantim. Os Vereadores  Marcos Alves e  Joãozinho Queiroz, comp@s, Penha, Pedrão, Zé Bocca, Zelão, Cristina Aparecida de Oliveira, Pedrão, Vande, Davi Santos Genesi , Marilene Newman entre outros... E nosso presidente do PT de Votorantim Ismael Nunes. Além dos amigos Fernando Grecco, Marcelo Rolim, vereadores Izídio,  Carlos Leite, Francisco França entre outros.
A cada evento deste tipo sinto que nosso partido está cada vez mais vivo.
Foi me permitido distribuir nosso jornal sobre os Erros do STF nas cadeiras do auditório do  Centro Arquidiocesano de Sorocaba que estava lotado. Cada um levou o seu jornal e muitos pediram para levar às suas cidades. Isso mostra que o PT não abandonou seus companheiros, à mercê de golpistas.
Agradeço à companheira Mara Melo por fazer menção deste Blog, que sempre estará à serviço do PT, e dos companheiros que se colocam no campo de batalhas para defendê-lo.

Parabéns companheiro Hamilton Pereira!
Que possamos contar ainda  com muitos outro mandatos para comemorarmos novamente esse modo petista de legislar.
Conte sempre com nosso apoio!
Veja fotos e vídeo na íntegra do evento;






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido