Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Está provado! Número de médicos cresceu menos do que infraestrutura nos últimos 5 anos.

Xeque - Marcelo Bancalero

Se eu fosse a Dilma eu faria mais uma modificação nesse tal de Ato Médico...  Já que eles querem cada um no seu quadrado... Tirando direitos de outras áreas da saúde, então que à partir de agora ele só façam o que estudaram para fazer, diagnosticar... 
Assim, eu retirava o PODER  de receitar remédios. 
Isso seria restrito a farmacêuticos, que estudaram para isso! 
Oras ... Isso sim seria justo! 
O difícil seria "alguns" destes coxinhas de jaleco abrirem mãos de suas comissões  recebidas desta máfia da indústria farmacêutica, para receitar seus remédios. 
Eles acusam em suas manifestações  granfinas,  que não existem são condições para se trabalhar.
E fazem  corporativismo médico para sacanear o governo e a população.
Pois bem...
Basta ver as informações do Ministério da Saúde
Pois é...
Eu quero a vinda urgente de médicos estrangeiros!
E se der, de quebra manda uns bons psiquiatras pra cuidar destes imbecis dos coxinhas de jaleco daqui!
Falando nisso...
Depois de ontem no programa Roda Viva, a surra que os protótipos de jornalistas do PIG levaram de Rui Falcão...
Vale a dica da comp@ Aninha Ornellas  
"Eu quero a vinda urgente de jornalistas estrangeiros, depois desta entrevista!!! kiakia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido