Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ah vá... Caiu só metade da ficha do ministro Marco Aurélio Mello... Será que ainda existem esperanças para o STF

Xeque - Marcelo Bancalero
Na correria para impedir  a quadrilha demotucana de  enganar a população de minha cidade, tive de  me ausentar desta batalha por um momento.
Mas essa não poderia deixar passar!
Fala sério...
Claro que  que vai influenciar as eleições e interferir nos resultados da mesma senhor ministro!
Nisso concordo em gênero , número e grau!
O que eu não posso concordar com o senhor , é  quando o senhor, se  por  blindagem a seus pares, ou se por mera ingenuidade, diz;
"Penso que ninguém buscou esse período, o mesmo da eleição, foi algo natural do julgamento"
Depois de uma  acusação montada de maneira absurda Veja AQUI, e vários  "fatiamentos do   ministro presidenciável Barbosa Veja AQUI  e AQUI É claro que  foi  feita uma ardilosa manipulação por parte de "alguém" que quis  que isso acontecesse!
Só não enxerga quem não quer!
Perdi as esperanças  nessa justiça!
Perdi as esperanças neste homens de togas  que  pensam  que  julgar , é  ser bem visto pelo povo , concretizando os anseios que foram "articulados" e remanejados na cabeça de um povo que infelizmente se baseia ainda pelo que vê na "telinha".
Isso é um absurdo!
O problema maior não é o resultado deste  "mensalão"!
Mas o que vem depois dele!
Por isso, dou mais um grito de alerta...
Leia as mensagens deste blog, vejam os documentos, entendam como , e por que  a acusação foi montada desta maneira. Questionem-se sobre o por que estas informações , que a mídia teve acesso, o Gurgel, teve acesso, o relator teve acesso... Mas ninguém quis mostrar...
Leiam aqui e no blog  Megacidadania...
E  oro a Deus para que exista ainda homens de bom senso no STF


Ministro admite que “mensalão” pode interferir nas eleições

1/10/2012 12:25,  Por Redação, com Rede Brasil Atual - de São Paulo
Mello
O ministro Marco Aurélio Mello afirmou que a data do julgamento não foi prevista para época de eleições
O ministro Marco Aurélio Mello, que já presidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e agora é um dos juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) que analisa a Ação Penal 470, chamada de “mensalão”, admitiu nesta segunda-feira que o julgamento tem poder de interferir no resultado das eleições municipais deste ano.
- Claro que o julgamento de políticos do PT pode influenciar a eleição, tanto que o ex-presidente Lula tentou convencer que não era conveniente realizar o julgamento no mesmo período das eleições – afirmou Mello, segundo informação do site Terra Magazine.
A coincidência de datas atendeu aos interesses de grupos de comunicação como a rede Globo, a editoral Abril (revista Veja) e os jornais Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo, que fazem oposição assumida ao PT. Mello, porém, afirmou ao Terra que a coincidência de datas não foi premeditada.
- Penso que ninguém buscou esse período, o mesmo da eleição, foi algo natural do julgamento – disse


Amanhã estará nas bancas essa revista.
Comprem, leiam e depois me digam se o que esse blog e o Megacidadania tem publicado  é  verdade ou não!


http://megacidadania.com/
Você  acha que já entende muito s/ o mensalão ... pois então SURPREENDA-SE lendo a edição deste mês da revista retrato do BRASIL do jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, que é tb um histórico militante político.

Um comentário:

  1. "A corrupção deforma o sentido republicano de prática política, compromete a integridade dos valores que informam e dão significado à própria ideia de República, frustra a consolidação das instituições, compromete a execução de políticas públicas em áreas sensíveis como as da saúde, da educação, da segurança pública e do próprio desenvolvimento do País, além de afetar o próprio princípio democrático. Esses vergonhosos atos de corrupção parlamentar, profundamente lesivos à dignidade do ofício legislativo e à respeitabilidade do Congresso Nacional, alimentados por transações obscuras idealizadas e implementadas em altas esferas governamentais, com o objetivo de fortalecer a base de apoio político e de sustentação legislativa no Parlamento brasileiro, devem ser condenados e punidos com o peso e o rigor das leis desta República, porque significam tentativa imoral e ilícita de manipular, criminosamente, à margem do sistema constitucional, o processo democrático, comprometendo-lhe a integridade, conspurcando lhe a pureza e suprimindo-lhe os índices essenciais de legitimidade, que representam atributos necessários para justificar a prática honesta e o exercício regular do poder aos olhos dos cidadãos desta Nação. Esse quadro de anomalia, Senhor Presidente, revela as gravíssimas consequências que derivam dessa aliança profana, desse gesto infiel e indigno de agentes corruptores, públicos e privados, e de parlamentares corruptos, em comportamentos criminosos, devidamente comprovados, que só fazem desqualificar e desautorizar, perante as leis criminais do País, a atuação desses marginais do Poder. "
    Decano Celso de Mello

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido