Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 19 de junho de 2012

PT - Partido dos Trabalhadores de Votorantim - Convenção Eleitoral da Homologação Majoritária e Proporcional


Xeque - Marcelo Bancalero

O Partido dos Trabalhadores de Votorantim  neste  sábado  dia 23 de maio de 2012
Fara sua Convenção Eleitoral da Homologação Majoritária e Proporcional fechando assim o grupo político que formará a coligação "Pra Avançar Ainda Mais" com o maior número de partidos em torno de um  candidato.

Com o grande  crescimento de nossa cidade, as conquistas que se deram graças a este grupo político que há    aproximadamente 12 anos colocou Votorantim no mapa  do Brasil com uma identidade própria que faz com que o cidadão votorantinense se orgulhe de falar de sua cidade em qualquer lugar por onde for. 
Não poderia ser diferente, esse grupo  só poderia permanecer unido em torno deste grande ideal em comum, o desenvolvimento político-social de nossa cidade e qualidade de vida do cidadão votorantinense.
A reeleição de Carlos Augusto Pivetta  é a única maneira de se continuar avançando rumo ao lugar que  Votorantim e cada um de seus moradores merece.
Parabéns aos componentes deste grupo e a todos os partidos envolvidos.

Os partidos que se uniram para apoiar a reeleição do prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), e do seu vice, Marcos Mâncio (PMDB), na eleição deste ano.PRP, PSB, PSD, PT do B, PP, PR, PRB, PRTB, PDT,PV, PHS, PPS e PTN,PC do B, PSDC e PSC,PT e PMDB, o grupo formará a maior coligação da história de Votorantim em torno de um candidato.





Parceira Padaria & Confeitaria Tropical 24 horas

Parceira Padaria & Confeitaria Tropical 24 horas 
A única padaria 24 horas de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido