Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lista oficial dos novos Shows da prorrogação da 97ª Festa Junina de Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero
Atenção pais e mães, traga seus filhos e sobrinhos para assistir ao show da Galinha Pintadinha, que é sucesso recente do Youtube e trás uma mensagem educativa a todos. Essa atração acaba de ser confirmada pela Comas e a Prefeitura de Votorantim.


ATENÇÃO PARA O NOVO HORÁRIO  DA GALINHA PINTADINHA!



A Comissão organizadora da 97ª Festa Junina de Votorantim informa que o show de Dudinha e a Galinha Pintadinha foi transferido das 14 horas para às 17 horas.
O ingresso para o acesso ao recinto custa R$ 2,00 com direito ao show, parque de diversões e praça de alimentação. Os portões serão abertos neste sábado (30) e domingo (01) às 13 horas.
Vale lembrar que o recinto da Festa Junina está localizado na praça de eventos "Lecy de Campos".


Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)








Semana que vem  nossa Festa  trará  na segunda  Renan e Rangel, terça Marcos e Belutti, o Tubinho na quarta, na  quinta Fernando e Sorocaba, Belo na sexta, sábado Galinha Pintadinha as 14:00hs e sábado Thiaguinho Noronha e grupo Ó do BGÓ e Maria Cecília e Rodolfo para fechar a maior de todas as Festas Juninas de Votorantim com chave de Ouro no domingo.

De qualquer maneira Votorantim agradece ao prefeito Carlos Augusto  Pivetta, a presidente da COMAS, Susana Piveta, Pagliato que literalmente  transformaram o limão  que a situação lhes trouxe , e fizeram uma deliciosa limonada para matar a sede de festa deste povo!

10 Reais apenas Fernando e Sorocaba  e Belo
O restante por 2 Reais


E atenção Fiel!

Na quarta teremos telão para assistir o Corinthians  caminhar rumo a vitória na Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido