Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de março de 2012

“Morar em São Paulo é pra quem pode” É assim que partidos elitistas tratam você!

 Xeque - Marcelo Bancalero

Pense bem...
É isso que São Paulo merece?
Vamos permitir que o PSDB ou DEM ou outro partido qualquer com esse modelo elitista de governo que não se importa com a população como um todo assuma também a cidade de São Paulo e faça o que vem fazendo no estado?

Não ! Nunca!
Nem em São Paulo, nem em nenhuma cidade do país!
Vamos dar uma resposta nas urnas em 2012 que estes partidos irão perder o rumo!

Será com certeza um ano de extinção dos tucanos, dêmos e afins em todo o Brasil!
Aqui em Votorantim  as aves já  voam sem rumo certo pois o povo que não esquece os 18 anos que sofreu sem crescimento e sem desenvolvimento, não vai deixar eles voltarem! E dêmos e aventureiros elitistas não vão conseguir enganar nosso povo!


Secretária esnoba pobres e afirma: “Morar em São Paulo é pra quem pode”
Postado em: 14 mar 2012 às 15:37 | Prefeitura São Paulo

Maria Cecília, Secretária de Habitação da cidade de São Paulo, “aconselha” os cidadãos que a ouviam a procurar cidades menores “para poder aguentar”, e garante que desapropriações dos mais pobres continuarão

favela incêndio pinheirinho desapropriação sp
Uma favela a cada 45 dias sofre incêndio na cidade de São Paulo
“Pra morar nesta cidade, pra ser cidadão em São Paulo, que é a terceira maior cidade do mundo, tem que ter um custo e tem que ter condição de pagar. É o preço que se paga pra morar numa cidade como essa. Quem não tem renda a gente pretende começar um processo de desapropriação.” A afirmação foi feita pelo secretaria municipal de Habitação de São Paulo, Maria Cecília Sampaio, para moradores da favela do Coruja, na Zona Norte da capitl paulista.
A secretária municipal é responsável pela Habinorte, uma das regionais daquela secretaria, e deu as declarações durante reunião de trabalho com moradores da comunidade, na subprefeitura da Vila Maria e da Vila Guilherme, bairros da zona norte da cidade. No encontro também estava o chefe do gabinete da subprefeitura Josué Filemom.
Maria Cecília ainda “aconselha” os pobres que a ouviam a procurar cidades menores “para poder aguentar.”

                                                                                                                                                            Em fevereiro, um incêndio atingiu a comunidade e deixou mais de 60 famílias desabrigadas. A prefeitura decidiu, porém, que outras 40 famílias também terão de deixar o local, apesar de não terem tido suas casas atingidas pelo fogo.

Nesta terça-feira (13), o promotor de habitação do Ministério Público Estadual, Maurício Lopes, se encontra com para discutir representantes da secretaria paulistana de habitação para discutir o futuro das famílias daquela comunidade.
A prefeitura ofereceu aos moradores inscrição no programa Parceria Social – um auxílio-aluguel de R$ 300 e afirma que estuda um projeto habitacional para a comunidade.

Leia mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido