Magazine do Xeque-Mate

sábado, 4 de dezembro de 2010

PEDIDO DE SOCORRO !!! URGENTE !!! URGENTÍSSIMO !!! VERGONHA NOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA E DE JUSTIÇA NO ESTADO DE GOIÁS !!



        Venho através desta, enviar o meu pedido de SOCORRO, mais uma vez, na esperança de que alguém me ouça; e desta vez não se trata apenas do meu grito de SOCORRO, em meu nome e em nome do meu tio e representante legal: O 2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM da Polícia Militar de Goiás – PMGO, mas também em nome de mais uma vítima do “FALSO MÉDICO TERAPEUTA”:
DR. AUGUSTO DE MELLO BARCELLAR – Nome verdadeiro: ELISOMAR AUGUSTO DE MELLO.
        Ao amanhecer deste dia: 04 de dezembro de 2010 entraremos em contato com mais uma vítima deste meliante que está levando tantas pessoas na lábia; inclusive, sob a proteção da Polícia Militar, Polícia Civil, autoridades civis e pessoas ligadas ao setor de saúde, por suposta conivência.
        Em contato telefônico na tarde de ontem (03.12.2010), uma pessoa relatou, apreensiva o fato ocorrido em uma Clínica de Estética do Corpo, no centro de Goiânia-GO, onde o Falso Médico Terapeuta, “DR. AUGUSTO DE MELLO BARCELLAR” (Nome Falso) – ELISOMAR AUGUSTO DE MELLO (Nome Verdadeiro) atende; em que fora vítima, sua mãe.
        Na tarde deste dia de ontem (03.12.2010) recebi um telefonema de mais uma vítima do Falso Médico Terapeuta, “DR. AUGUSTO DE MELLO BARCELLAR” (Nome Falso) – ELISOMAR AUGUSTO DE MELLO (Nome Verdadeiro), relatando o crime praticado “nos moldes do malogro ocorrido comigo”, tendo como vítima, sua mãe; que no momento se encontra profundamente abalada emocionalmente e em tratamento antidepressivo e ao mesmo tempo sofrendo ameaças veladas por parte dos integrantes de uma “QUADRILHA” montada pelo mencionado “DR. AUGUSTO”, que tem como apoio, nomes, repito; de autoridades civis, médicas, policiais civis e militares, dentre outros.
        Após inúmeras tentativas de ALERTA e de contatos frustrados com inúmeros ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA e de JUSTIÇA DE GOIÁS e mesmo órgãos de justiça no âmbito “FEDERAL”, inclusive com a “imprensa falada, escrita e televisionada”, causa-nos “espanto” o fato de que até agora não houve sequer uma manifestação no sentido de que se tomasse uma atitude eficaz em relação ao caso que venho relatando; por parte de quem quer que seja. Isto, desde novembro de 2009.
        O que mais intriga neste caso, é o “SILÊNCIO” por parte de tantos com quem tentamos entrar em contato, inclusive com órgãos de comunicação da “IMPRENSA” falada, escrita e televisionada.
        Ficam no ar, as seguintes indagações:
O QUE ESTÁ OCORRENDO POR “DEBAIXO DO PANO” NESTE CASO, que não nos tenha chegado ao conhecimento?
ONDE ESTÃO OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA E DE JUSTIÇA EM GOIÁS, que não atuam, nem respondem de forma eficaz no sentido de “barrar” a ação destes meliantes?
POR QUE “O SILÊNCIO”? POR QUE “A INDIFERENÇA”? Será que não estão levando a sério o que tenho divulgado? Será que estão colocando em dúvida a veracidade do nosso relato?
Diante da criminalidade que está sendo “banida” com eficácia no Estado do RIO DE JANEIRO, por “Tropas Federais” – EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO parece que desastrosamente, a bandidagem está encontrando “guarida” e sendo “homiziada” no ESTADO DE GOIÁS, cujos órgãos de Segurança e de Justiça estão agindo “a passos de tartaruga”.
Torno a repetir: TUDO O QUE DIGO PODE SER COMPROVADO com fotos, filmagens e farta documentação; no entanto, a “OMISSÃO” e o “SILÊNCIO” das pessoas, órgãos e instituições aos quais nos reportamos, prevalecem.
Prova de todas as “tentativas frustradas” de contato com inúmeros órgãos a que me refiro nesta carta, estão em nosso poder.
O resultado desta omissão pelos órgãos supracitados está ocorrendo: Até onde seja do meu conhecimento, já se fizeram, sete vítimas, incluindo a minha pessoa; sobre a ação deste meliante, em relação ao qual já se abriram apenas 2 (dois) processos na 7ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Goiânia-GO.
O processo, onde meu nome figura como Vítima Entre Outros (Grafado erroneamente como SIRLEI VIEIRA ALVES) e o nome do autor: ELISOMAR AUGUSTO DE MELLO está sob os cuidados do 1º Juiz da mencionada 7ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Goiânia-GO e é do conhecimento do Egrégio Tribunal de Justiça de Goiás – TJGO, bem como do Ministério Público de Goiás – MP; inclusive é do conhecimento da Sua Excelência, o MINISTRO DA DEFESA DO BRASIL.
Tendo, no meu caso, o acompanhamento do MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS. No entanto, pouco ou quase nada se tem feito no sentido de coibir a ação deste meliante que continua agindo no centro de GOIÂNIA-GO, impunemente, como se nada estivesse acontecendo e conseqüentemente, fazendo outras inúmeras vítimas que na maioria se calam, talvez sob a triste certeza de que nada se fará sobre as ocorrências criminosas praticadas pelo Falso Médico Terapeuta: “DR. AUGUSTO DE MELLO BARCELLAR”.
A ação deste meliante vem ocorrendo, criminosamente, nos Estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Brasília-DF e Goiânia-GO.
O mesmo vem agindo impunemente, apresentando Certificados de Registros Médicos “Falsos”. No total, 5 (cinco) CRM’s que são do meu conhecimento e que foi repassado ao conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia – 1ª DP, cujo titular da pasta, na época era o Delegado de Polícia Civil, DR. ATHOS GALBA COSTA LIMA.
O Inquérito instalado naquela Delegacia de Polícia, cuja eficácia deixou muito a desejar; originou o Processo Criminal em que ELISOMAR AUGUSTO DE MELLO responde por crimes de ilícitos Penais Criminais, cito: Exercício Ilegal da Medicina, Falsidade Ideológica, Tráfico de Drogas, Furto Qualificado, Cárcere Privado Vigiado, Tentativa de Homicídio, dentre outros de relevância criminal.
As diligências procedidas pela equipe A.L.I - P/2 do 1º BPM da Polícia Militar de Goiás – PMGO foram infrutíferas em virtude de seus componentes, mormente o comandante da equipe, trabalharem “mal” intencionalmente por despreparo no cumprimento da missão.
Sequer, até a presente data, não foi expedido nenhum mandado de busca e apreensão de objetos de valor considerável; que se encontra em poder dos bandidos e muito menos foi decretada a prisão preventiva dos mesmos e quando detidos são colocados em liberdade, incontinente, trazendo com isso a desmoralização para as instituições policiais civis e militares de Goiás.
Goiânia-GO está “despoliciada”. Não existe o eficaz policiamento de “Cosme e Damião”, apenas viaturas da Polícia Militar, estacionadas em cima das calçadas, que não surtem nenhum efeito psicológico; ao contrário, causam a indignação da sociedade de classe goiana, do povo goiano, dos cidadãos de bem, inclusive dos excluídos da sociedade de classe, ou seja, “os descamisados” que vivem à margem da sociedade em Goiás.
É necessário, o aumento do efetivo de recursos humanos nos órgãos de segurança em Goiás e afastado definitivamente, aqueles que apresentam “conduta desviada”; considerados “indignos” de pertencer às instituições civis e militares aos quais pertencem.
O povo goiano está indignado com a atuação dos órgãos de segurança pública em Goiás; inclusive com a “Indústria de Multas” que se estabeleceu nas ruas e avenidas de inúmeras cidades do Estado de Goiás; sendo que o povo goiano está sendo vítima, mormente, das “Guardas Municipais” que são despreparadas para a atuação no combate às irregularidades no trânsito. “Pardais” instalados em pontos estratégicos de avenidas e Rodovias não surtem efeitos eficazes.
O “Crime Organizado” está se instalando em Goiás sob “vistas grossas” da ineficiência dos órgãos de Segurança Pública em Goiás; inclusive Ministério Público e Justiça do Estado de Goiás.
Relato minucioso sobre outras mensagens em referência ao caso do “FALSO MÉDICO TERAPEUTA”, DR. AUGUSTO DE MELLO BARCELLAR (Nome Falso) – ELISOMAR AUGUSTO DE MELLO (Nome Verdadeiro) e seus comparsas fora divulgado em outras oportunidades.
Esta “CARTA DE PEDIDO DE SOCORRO” está sendo amplamente divulgada e encaminhada a inúmeros contatos referentes a órgãos e instituições de Segurança e Justiça do Estado de Goiás, bem como órgãos de Justiça no âmbito Municipal, Estadual e Federal; Políticos; pessoas e autoridades no âmbito da saúde no Estado de Goiás e Imprensa Falada, Escrita e Televisionada; juntamente com outras mensagens em referência ao caso supracitado.
Na esperança de que este meu PEDIDO DE SOCORRO não caia no descrédito e que sejam feitas as devidas constatações sobre a veracidade dos fatos que relato, para se possa fazer justiça, aguardamos contato pelos fones: (62) 3624-7201 / (62) 9158-4725 / (62) 9239-9841/ (62) 3505-2097 ou pelo e-mail:sirley.v.alves@hotmail.com.




SIRLEY VIEIRA ALVES
CEF/INSS/FUNCEF
“Poetisa”
Sobrinha do 2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa QOPM - PMGO


A P O I O:



2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa QOPM
“SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM
Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores
“Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO)
da Gloriosa,Honrosa e Centenária Polícia Militar - PMGO
“O MILIOITO”

“A Esmagadora e Triunfante Revolução de 31 de março de 1964 consolidou a Democracia no Brasil!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido