Magazine do Xeque-Mate

sábado, 10 de outubro de 2015

A Globo não está do lado de ninguém....Só do lado dela mesma...


Xeque - Marcelo Bancalero

Ontem assiste um vídeo editado , onde passava o Jornal Nacional do dia doa apreciação das contas da presidenta Dilma pelo TCU. Na edição entrava a voz de um equivocado senhor, onde acusava a Globo de apoiar o PT.
Imaginem só essa informação...
A Globo apoiando o PT?
Numa mistura de risos e indignação, consegui conter-me para que assim pudesse compreender por que acontecem estes equívocos.
Se você tiver estômago e pesquisar alguns grupos de coxinhas , chorumes;;; Vai encontrar diversos momentos ode estes, atacam a Rede Globo, acusando-a de ser a favor do PT. E se visitar os grupos a favor do governo, verá exatamente o contrário. Todos atacando a Rede Globo , por ela ser contra o governo, contra o PT e contra o Brasil...
Na verdade o que acontece é que a Globo, desde sua criação joga do lado dela somente.
Durante a ditadura, apoiou a ditadura, pois nesse caso não tinha outra escolha. A ditadura era a mãe da Globo.
Durante os governos que se seguiram, atacou a todos!
Mas de um modo sutil...
Apoiou Tancredo, mas atacou Sarney
Deu o golpe em Lula na manipulação do debate entre ele e Collor, e depois de eleger seu representante, criado por ela mesma, correu para derrubá-lo quando as coisas ficaram eias...
Depois atacaram Itamar, e ajudaram a eleger FHC, que atacaram em seguida. ao perceberem que este depois de comprar a reeleição no mensalão tucano ( crime confessado pelo próprio FHC), teria de ser reeleito, pois não queriam Lula, deram uma trégua... Depois voltaram a atacá-lo.
Quando Lula ganhou, deram uma trégua, para aproveitar o Ibope que daria falar do primeiro trabalhador, torneiro mecânico que chegava ao posto mais alto do governo.
Passados os dias de sugar o que podiam do momento, atacaram Lula o quanto puderam.
Mas quando a reeleição deste era um fato, deram uma trégua, assim que este se elegeu, para depois voltar a atacá=lo.
Depois entraram num acordo macabro com a oposição , para atacar todos que pudessem ser possíveis sucessores de Lula. Foi nessa que Dirceu pagou o pato,. Até que foram pegos de surpresa com o anúncio de que Dilma seria a sucessora, e quando tentaram atacá-la foi tarde demais. Devido a comoção do país com a primeira mulher eleita presidenta da república, então, novamente deram uma trégua, apara não perder ibope.
E assim é a Globo...
Levantou vários paladinos da justiça, como Demóstenes, Joaquim Barbosa ,para depois abandoná-los, como se não tivessem nada haver com eles.
O mesmo que estão fazendo agora com Eduardo Cunha, e aguardem o que lhes digo, o farão também com o juiz Moro.
Enfim, a Rede Globo não está do lado de ninguém!
Ela está somente do lado dela mesma, sempre manipulando a tudo e todos para esconder suas mazelas e manter-se viva http://goo.gl/BVPrqu
Com verdadeiros banquetes seduzindo seus telespectadores porém banquetes envenenados ( entenda aqui http://goo.gl/7aQ0Wx ), ela vai se segurando. O grupo Globo, por trás com seus jornais e revistas afazendo o ataque mais feroz... E ela, a deusa platinada, no papel de quem apenas está dando as noticias ao povo.
Faz alianças surpreendentes para se manter no poder da comunicação...
Até pactos estranhos com quem sempre a atacou, como no acaso do pastor Silas Malafaia.http://goo.gl/mgbZAB
Dai o por que surgirem equívocos como esse do vídeo que assisti, onde a Globo é acusada de apoiar o PT...
Repito...
A Globo não apoia ninguém, só a ela mesma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido