Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Batata da Veja começa a assar! Lula e Lulinha abrem três queixas-crimes contra revista

Xeque - Marcelo  Bancalero

Demorou!
Está na hora dessa lixoteratura pagar por tanto mal que causa à nossa nação!
Leia;
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu filho, Fábio Luís Lula da Silva, abriram três queixas-crime contra membros do PSDB e repórteres da revista Veja responsáveis pela matéria de capa da edição de 25 de julho.


Os alvos da medida judicial impetrada por Lula são Robson Bonin e Adriano Ceolin, jornalistas da publicação da editora Abril, autores de uma reportagem desmentida por aquela que seria sua fonte principal, o empreiteiro Leo Pinheiro. Em função desta matéria, os advogados do ex-presidente já haviam entrado em juízo com um pedido de reparação por danos morais, qualificando o material como “repugnante”.

Já Fábio Luís é autor da ação contra o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG), por conta de afirmações feitas em entrevista concedida em 9 de fevereiro de 2015 ao programa de rádio “Bom dia Divinópolis”. O parlamentar disse que o filho do ex-presidente enriqueceu de maneira ilícita e possui fazendas, fato desmentido por Fábio Luís.

Outro alvo de queixa-crime do filho do ex-presidente é o prefeito de São Carlos, Paulo Altomani (PSDB), que publicou em sua página no Facebook afirmações como “não é justo o Tesouro Nacional tirar dinheiro de nossa cidade para repassar ao BNDES para financiar por exemplo a empresa Frioboi, que pertence ao Lulinha, e que paga cachês milionários para o ator Tony Ramos para vender em rede nacional sua carne financiada com recursos de saúde educação limpeza publica etc”.

Lula desmente matéria do Estadão

O ex-presidente desmentiu por meio de nota afirmações atribuídas a ele em matéria publicada pelo Estadão hoje (6). “Eu não afirmei em reunião com deputados que ‘nem melhora da economia salva o PT’, como foi publicado no jornal O Estado de S.Paulo desta quinta-feira (6) e reproduzido pelo portal UOL”, disse Lula. “O PT não precisa ser salvo porque tem força para superar as atuais dificuldades, como superou no passado”, concluiu.

Na quarta-feira (5), o Instituto Lula tinha desmentido também declarações relacionadas ao ex-presidente publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo. Em nota, a entidade afirmou que o periódico paulistano faz “jornalismo fofoca”.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/08/ex-presidente-lula-e-seu-filho-abrem-queixas-crime-contra-reporteres-da-veja-e-membros-do-psdb/

Leia também;
O golpe indo pro ralo http://goo.gl/RbucQ2
Lula bolado manda seu recado http://goo.gl/o0Ie30



  

Agradeço a tantos comp@s que tiveram a sensibilidade de atender a seus pedidos por doações.A vocês que compreendem a importância do meu trabalho, e o respeitam ao ponto de tirar do próprio bolso, pequenas doações, que podem até parecer insignificantes... Mas tem sido o combustível para me manter nessa árdua batalha contra o golpismo, e na defesa da justiça e nossa ainda em construção, democracia.
Graças a esse gesto magnânimo de vocês, segunda-feira termino de pagar as dividas do mês.
E trago uma outra boa noticia...
Na semana que vem , será instalada uma internet fixa, graças a outros companheiros que se prontificaram a me ajudar mensalmente com a conta de mais essa despesa.
Não preciso de muito para viver. Meu aluguel,a internet, comida e um pouco de café para os nervos rs, são o necessário para manter-me nesta batalha.
Isso demanda mais ou menos R$500,00
Nesse mês liquidei as contas.
Mas fique à vontade para participar dessa história no mês que vem. Pois preciso de um outro notebook, pois esse já não estava aguentando com pouco tempo on line,agora, com internet fixa, deve pedir aposentadoria.

Você pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido