Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Implantação de dados num único chip de identificação não é a Marca da Besta! #BestaéTu que acreditou!

Xeque - Marcelo Bancalero

Essa eu posto com convicção e prazer...
Como evangélico, tenho  suportado, alguns irmãos acreditando nestes absurdos...
Queridos irmãos, o dom de discernir os espíritos  tem andado em falta em nossas igrejas.
E como diz a amiga no post abaixo, o diabo ( e acrescento eu... e o Silas Malafaia...(entenda por que aqui  http://goo.gl/2N4kY0 e aqui http://goo.gl/UQuJdt ), devem estar rolando de rir de vocês!
Poxa, parem de acreditar em tudo quanto é boato...
Provai de tudo, retém o bem...
Mas que tudo seja para a Glória do Senhor!
E espalhar mentiras, nmo caso como essa não tem nada de glória para o Senhor!
Querem cumprir a palavra de Deus? 
Pois então comecem agora mesmo...
"Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade" (I Timóteo 2:1,2)."

LEIA A DICA by


#BESTA é quem acredita em #BOATOS!!!
Gente, pelo amor de Deus!!! NENHUM CHIP SERÁ#IMPLANTADO EM NINGUÉM!!!
O motivo de armazenar em um único documento todos os dados de uma pessoa, no caso em um CARTÃO COM CHIP, é porque um Chip possui memória a qual pode ser adicionada outras informações posteriores sobre uma pessoa, sem que a mesma precise andar com RG, CPF, Carteira de Motorista, Cartão SUS, Cartão de Banco, etc, etc, etc. Você não gostar de Dilma Rousseff é um direito seu, mas ficar compartilhando #Idiotice e ainda xingando a Presidente do Brasil, por uma ignorância que é só sua, ai é assinar atestado de #BESTICE!!!

O "diabo" deve estar lá, rolando de rir da cara de vocês!!




DILMA FALA SOBRE IMPLANTAÇÃO DO CHIP NO BRASIL, VEJA!

Simplificar as coisas, esse é o objetivo que a presidenta Dilma fala para o povo brasileiro, mas para alguns é "a profecia bíblica se cumprindo".



O vídeo que você vai ver a seguir sobre o pronunciamento dado pela presidenta Dilma no dia 11 de março, causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da "marca da besta", para a Dilma é o resumo de todos os documentos em um só.




A presidenta não explica de forma detalhada sobre como será a implantação do chip, como será feito o procedimento de unificação de todos os documentos. Pelas palavras e gestos da presidenta Dilma que você vai poder ver no vídeo abaixo, aparentemente ela fala de um cartão com chip que receberá todas as informações do indivíduo, mas por ela não detalhar melhor a sua ideia, levantou-se a dúvida e o julgamento de muitos religiosos sobre o assunto.




Segundo pesquisas que nós realizamos na internet, e algumas buscas realizadas sobre o assunto, a presidenta fala nada mais e nada menos do que a unificação de todos os documentos em um só cartão que terá um chip, e não será nenhuma implantação subcutânea em nenhum brasileiro como algumas pessoas falaram e levantaram essa polêmica. A ideia do governo brasileiro é unificar todos os documentos em um só até 2019.




Ela conta que a ideia está sendo estudada, mas será realizado em breve segundo o discurso da presidenta.Assista e entenda:



Oração Pelos Governantes  |  Pr. Olavo Feijó


1 Timóteo 2:1 - ¶ Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; 

Escrevendo sobre as posturas dos cristãos, no que se refere aos que estão em posição de governo, Paulo é taxativo: “... Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade” (I Timóteo 2:1,2).

Quando Paulo escreveu, por inspiração divina, a recomendação acima, estava vivendo a ditadura dos imperadores romanos. Eles eram despóticos, desumanos e perseguidores do cristianismo. A seita dos zelotes não aceitaria o conselho do Apóstolo. Porque, para os “zeladores”, extremistas, romano bom era o romano morto.

Por mais difícil de engolir o ensino bíblico, entretanto, ele é o que a Bíblia nos ensina. Gostemos ou não do presidente, nossa missão é a de orar por ele. A revolução armada, para depor governantes despóticos, não tem apoio nem dos apóstolos, nem de Cristo. A revolução cristã é muito mais poderosa. É a revolução do temor a Deus e da oração. Da oração pelos governantes.





AJUDE-ME A CONTINUAR MEU TRABALHO POR ESSE PAÍS

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...
Qualquer valor já ajuda, mesmo R$10,00 que podem ser depositados até na lotérica.
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! http://goo.gl/VaLDB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido