Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que fez Jô Soares mudar de atitude? A perca do filho, ou uma estratégia para pegar a Dilma?

Xeque - Marcelo Bancalero

Ontem me surpreendi com o apresentador que já critiquei ( http://goo.gl/C0H4Pc ),muito aqui no blog, Jô Soares da Rede Globo. 9 http://goo.gl/p0g5Xi ).
Sua defesa ferrenha a Dilma, se posicionando veemente a favor da PLN 36 e contra a tentativa de impeachment, em debate efusivo com a advogada do diabo a tucana enrustida que não me recuso a dar o adjetivo de jornalista,  Ana Maria Tahan.
Com frases como;
" Tentativa de impeachment da Dilma tem cheiro de golpe!"
"E votar contra PLN 36 é votar contra o Brasil!"
Jó Soares deixou muita gente com a pulga atrás da orelha.
Há tempos  que a militância combate algumas atitudes do apresentador do Programa do Jô, e de repente essa  mudança radical de comportamento, esse surto de lucidez... Acabou dando um nó na cabeça de quem está atento, fiscalizando tudo o que a mídia golpista lança nas casas da população.
Tenho pra mim, que a recente perca do filho, deve ter humanizado Jô Soares. 
O combativo comp@ Adolfo Pinheiro Fernandezum dos coordenadores da MAV - Militância em Ambientes Virtuais, concorda que Jô vem nos surpreendendo nos últimos dias.
Vocês poderão ver na última parte do vídeo, parte de um outro programa, dica da página Grande mobilização Nacional contra a Corrupção em minha linha do tempo no Facebook, onde Jô critica os ataques da oposição, noque dizem a respeito de bolivarismo e o Brasil.
Exitem ainda muito medo por parte da militância petista, em confiar e Jô, devido a muitos ataques feito por ele em outros momentos. 
É legítima a desconfiança, até por que,, Jô quer muito uma entrevista com Dilma, e não tem conseguido isso. Pode ser, que seja uma estratégia, para seduzi-la, esse comportamento incomum.
Bom,espero que realmente o motivo, seja a lucidez causada por essemomento doloroso da perca do filho. Seria importante tê-lo como aliado. 
Assistam ao vídeo e surpreendam-se.





Clique aqui e saiba como ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido