Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Linha do Tempo Marcelo Bancalero #AcessoLiberado


#AcessoLiberado
Como estarei fora do ar em breve, devido às dificuldades financeiras...
Peço aos companheiros e companheiras que continuem utilizando minha linha do tempo para  postar coisas relevantes á nossa luta pela reeleição de Dilma e continuação do maior Projeto Social de todos os tempos para este país.

Obs 1- Se compartilhar algo em meu mural, lembre-se de  configurar sua postagem como pública, para que todos os brasileiros no Facebook tenham acesso!
Obs 2 - Se puder me ajudar com ao menos R$10.00 para que eu retorne o mais breve para  continuar produzindo munição para esta batalha...

Deposite - CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 -   Marcelo Bancalero. CPF 125120428-71

Obs 3 - A minha conta é Conta Fácil da CX, op 023 que é apenas para receber  pequenos valores. O que impossibilita que se tenham muitos depósitos em um mesmo mês. Caso algum reacionário se preocupe se com tantos amigos  eu não estaria  me aproveitando da situação.

"Se não puder voar, corra.
Se não puder correr, ande.
Se não puder andar, rasteje.
Mas continue em frente de qualquer jeito".
Martin Luther King 

Nunca irei desistir de limpar a mancha que golpistas tentaram colocar no Legado do PT para este país!

#QueroDilmaDeNovo

Leia também 
Lula pediu ... E Onda Vermelha vem ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido