Magazine do Xeque-Mate

sábado, 14 de junho de 2014

Denúncia contundente sobre Lucian Huck (...de novo)

Xeque -Marcelo Bancalero

Trago mais uma dica da Jussara Rodrigues.
O comp@ Francisco Costa postou num dos meus grupos no Facebook, o "Mexeu com Lula, mexeu comigo!",  essa contundente informação sobre o apresentador da Globo.
A credibilidade  de suas palavras vão além da ligação com a militância petista e por isso, merecem um olhar crítico de todos na busca de saber a verdade desse apresentador da Rede Globo, essa empresa, que sonega impostos roubando dinheiro público e manipula muitos dessa nação.

Se o comp@ Francisco quisesse apenas falar mal da Globo, ou o Luciano Huck, poderia citar outras denúncias que temos aqui, tanto para a Globo como a questão do DARF , como para o apresentador e suas ligações com Joaquim Barbosa

Mas pelo contrário...
Tudo o que nosso companheiro diz nessa denúncia , só vem a confirmar o que postamos no artigo;
Tudo  o que você precisa saber sobre as vaias no estádio em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2014/06/exclusivo-tudo-o-que-voce-precisa-saber.html

Mas e ai Luciano...
Vai lançar alguma camiseta pelo ato vergonhoso nos estádios?
Leia;




LUCIANO HUCK DE NOVO

A dois meses atrás, quando um torcedor atirou uma banana sobre um jogador de futebol, hoje da seleção brasileira, postei uma matéria estranhando o envolvimento de Luciano Huck no episódio, e por quê?


Horas depois havia um site, do apresentador da Globo, vendendo sessenta mil camisas com a estampa "somos todos macacos".
Estranhei que, em poucas horas, alguém tivesse pensando uma campanha, ter comprado sessenta mil camisetas, criado uma imagem, ter feito a arte final, a matriz e ter impresso tudo, pondo a disposição da clientela.
Preso o racista arremessador da banana, em seu depoimento, na delegacia, ele afirmou não ser racista, mas que tudo aconteceu por fazer parte de uma estratégia publicitária previamente combinada com Luciano.
Isso começou a correr nas redes sociais e a mídia, coerentemente, abafou, nada comentando.
Relutei muito, antes de postar a denúncia, com medo de caluniar o apresentador e de perder a minha credibilidade na rede, até que as denúncias se avolumaram de tal maneira que tomei coragem.
Questionado nos comentários, limitei-me a dizer que a minha principal fonte das informações era um amigo que trabalha no Projac, no qual confio, por nunca ter me passado uma informação furada, sendo um militante sério.
Não me alonguei para não facilitar a identificação do amigo.
No dia seguinte, diante da pressão nas redes sociais, Luciano postou: "somos todos humanos e os humanos também erram. Desculpem-me."
Logo a Rede Globo fez chamadas, anunciando que Huck estaria no Programa do Faustão.
Fiquei curioso e resolvi assistir, para ver o moço se justificar.
Não se justificou, sequer comentou.
Num quadro que homenageia o convidado, são editados vários depoimentos, de parentes, amigos e colegas de profissão do homenageado, de maneira a traçar-lhe o perfil.
Só que na vez do Hulck o quadro foi menor, em tempo e número de depoentes, que os anteriores, feito com outros artistas, como se feito às pressas, de encomenda, e tentou se criar uma imagem de homem bonzinho, humano, caridoso... Quando ficamos sabendo das generosas doações dele aos presídios, para a criação de salas de vídeo, cursos de informática, e a ajuda a famílias de presos.
Assunto aparentemente encerrado.
Agora corre na rede, a partir de agências de notícias, que o coral "ei, Dilma, vai tomar no cu", começou na área vip do estádio, onde estava a elite do tucanato paulista, do empresariado nacional e dos artistas globais, e que, mais precisamente, tudo começou onde estavam Luciano Huck e seus amiguinhos.
Quando fiquei sabendo das doações feitas pelo apresentador, aos presos, imaginei humanismo, caridade, solidariedade...
Mas, a serem verdadeiras as últimas notícias, foi por identidade.

Francisco Costa.
Rio, 13/06/2014.

Racismo na Espanha e oportunismo no Brasil

A essa altura todos já sabem do caso de racismo explícito ocorrido em uma partida de futebol na Espanha e da resposta genial dada dentro de campo pelo brasileiro Daniel Alves, que comeu uma banana atirada por um "torcedor" sem cérebro e continuou a jogar tranquilamente. Um ato simples de Daniel Alves, mas que serviu como um tapa com luva de pelica na cara do atirador de bananas.

A história repercutiu no mundo todo e é claro que as sub-celebridades brasileiras não poderiam perder a chance de usar o lamentável caso ocorrido com o jogador brasileiro em benefício próprio. Várias criaturas televisivas infestaram as redes sociais com fotos exibindo suas poses forçadas, seus olhares ensaiados e uma banana na mão. A frase da moda que estampava as tais fotos era "somos todos macacos".

Quando o oportunismo parecia ter atingido seu ápice, eis que surge o apresentador "bom samaritano" Luciano Huck (que obviamente já havia postado sua foto com uma banana na mão) lançando camisetas em sua grife com a tal frase propagada nas fotos. E pra mostrar que é gente boa, Huck ainda parcela a camiseta em 6 vezes sem juros...


Dizem que os novos dicionários virão agora com uma foto do nosso incrível Huck na definição da palavra "oportunismo"...










Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido