Magazine do Xeque-Mate

sábado, 7 de junho de 2014

Currículo tucanalha

Xeque - Marcelo Bancalero

Deixo aqui a indignação do comp@ Ivan De Souza

O QUE MAIS ME DA NOJO, É A ""JUSTIÇA"" DE SAMPA,, O MINISTÉRIO PUBLICO DE,,SAMPA,, A SUPERINTENDÊNCIA DA POLICIA FEDERAL DE,,SAMPA,, ,CALADINHOS,,, UM ATENTADO A CREDIBILIDADE DAS INSTITUIÇÕES AQUI EM SAMPA,,, ........................................................................................................................PINÓCHIO LARANJÃO ALCKMIN O MENTIROSO DUMA FIGA ! PERIGOSO AFUNDOU A CAIXA  ESTADUAL DE SAMPA !
E CARTEL DO METRO, E JUNTO A ZE FERRA SANGUESSUGA ,NOS CARTEIS DO METRO CPTM DA SIEMENS & ALSTON ,, DAS PROPINAS DE 50 MILHÕES DE REAIS,,DA CONSTRUTORA “”DELTA”” COM MILHÕES NO RODOANEL E OUTRAS OBRAS, ! SEMPRE TENDO COMO FIEL ESCUDEIRO ,,O,, PCCSDB
Robson Marinho NO CONTROLE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SAMPA,PARA TUDO ABAFAR !E VEJAM O PCCSDB ROBSON MARINHO ( COM CONTA NA SUÍÇA DE 2.7 MILHÕES DE DÓLARES),,,E SIMPLESMENTE TIRA “LICENÇA” ????
O CARA QUE ABAFOU TODOS OS ROMBOS DE 20 ANOS ???
VEJAM ESTE CARA ESTA NO GOVERNO HA 20 ANOS,, SEMPRE NA .,,BOCADA,, E VAI SE FERRAR SOZINHO..SE A JUSTIÇA FOR FEITA ???? NOME DO CARA ROBSON MARINHO,, A RAPOSA TOMANDO CONTA DAS GALINHAS !

SP: Robson Marinho (PCCSDB ) tira licença do Tribunal de Contas Marinho é acusado pelo Ministério Público de receber propina para atuar em favor da empresa francesa Alstom. A ação sobre o desembargador foi proposta com base em investigação iniciada em 2008 e reforçada por documentos procedentes da Suíça. Segundo o promotor Sílvio Marques, a Justiça suíça confirmou que Marinho movimentou cerca de US$ 2,7 milhões em contas abertas em paraísos fiscais. UM ex-diretor da Cogelec, uma subsidiária da empresa francesa ALSTON, CARTEL DO TRENSALÃO DE SAMPA ,,,Michel Cabane, afirmou a autoridades suíças que a multinacional PAGOU PROPINA para o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-chefe da Casa Civil no governo de Mário Covas (PSDB), entre 1995 e 1997, Robson Marinho. Cabane é o primeiro membro da cúpula da empresa a afirmar que Marinho recebeu suborno. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
MP DE SAMPA,, CALADO, SUPERINTENDÊNCIA DA POLICIA FEDERAL EM SAMPA,, CALADA, ( TODOS VÃO A JANTARES COM OS CHEFÕES DO PCCSDB !
Ivan De Souza

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido