Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saiu a ganhadora representante do #Globeleza 2014

Xeque- Marcelo Bancalero

Adicionado em 01/12/2013


Nosso trabalho para levar informações reais a uma população, que muitas vezes é ludibriada pela mídia comum, consiste em, quando não as trazer diretamente da fonte, recolher estas informações de quem tem responsabilidade com a verdade.

Isso de uma maneira criativa....
Como faria Henfil, de maneira muito melhor que este humilde blogueiro...
Henfil precisava usar sua criatividade para driblar censura da ditadura....
Nós, precisamos nos esforçar, a fim de driblar as defesas que os mecanismos midiáticos criam  no imaginário popular. Para conseguirmos de alguma maneira, romper barreiras, e quem sabe salvar alguns da manipulação midiática.

Assim...
Como somos apenas um arremedo de Henfil...
Uno aqui a boa informação do Blog Megacidadania com a imagem da sátira com as mesmas informações implícitas da página Alface Book.
E apenas uma pitada deste blogueiro idiota!
Pois como disse o Henfil; 


Enquanto os sábios pensam sem certeza, os idiotas atacam de surpresa
Henfil
Inscreva-se na nossa Play List do You Tube Rede GlobostaLeia mais;



O contrato sigiloso da Rede Globo com Marcos Valério


A Globo e o MV e o BV
O contrato sigiloso confirma que a Globo pagava à DNA de Marcos Valério o “BV”, o Bônus de Volume, que nunca poderia ser considerado dinheiro público e muito menos ter sido desviado, pois se trata de uma relação particular entre duas empresas privadas, a Rede Globo e a DNA. No entanto o STF condenou Pizzolato por este “crime”.

CONTRATO SIGILOSO ENTRE A REDE GLOBO E A DNA DE MARCOS VALÉRIO
Pag 1
Os valores pactuados pertenciam EXCLUSIVAMENTE à DNA e era VEDADO repassar qualquer quantia oriunda deste contrato ao Banco do Brasil.
Pag 2
Pag 3
No item "GESTÃO" (ao final da página) está bem definido que foi a própria Rede Globo quem instituiu o PROGRAMA (= bônus de volume).
Pag 4
A íntegra deste contrato está na AP 470 no STF conforme os carimbos nas imagens comprovam. Fica óbvio que se trata de relação estritamente PRIVADA entre a Rede Globo e a DNA, como de resto qualquer valor que PARTICULARES do segmento publicitário - por extensão - pactuem como BV, o bônus de volume, por exemplo agendas, brindes e etc.



Nota fiscal da Rede Globo com o carimbo de conferência da DNA.
Nota Fiscal


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido