Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eduardo Campos do PSB Usa escola particular em propaganda eleitoral e se dá mal

Xeque - Marcelo Bancalero


Alunos fazem denuncias contundentes sobre o descaso de Eduardo Campos com a educação em Pernambuco.
Alunos da Escola de Referência EREM Professor M. J. Leite, enfiam o dedo na cara do aliado de Marina Silva, denunciando descaso do governo de Pernambuco com a educação.











Propaganda de Campos mostra faculdade privada como se fosse escola pública


DO RECIFE
A propaganda do PSB estrelada em rede nacional nesta semana pelo governador e presidenciável Eduardo Campos (PE) usa imagens de uma faculdade privada no Recife como se fosse uma escola pública da rede estadual.
Apesar de Pernambuco ter 1.089 escolas estaduais, o cenário escolhido para o programa foi a faculdade Maurício de Nassau, do empresário paraibano Janguiê Diniz.
No vídeo, alunos com uniformes da rede estadual atuam como se estivessem numa escola pública no bloco A da faculdade, no bairro das Graças, no Recife. Enquanto as imagens são exibidas, a atriz que apresenta o programa diz que "o PSB está mostrando que a escola pública pode mais".
O vídeo, que divulga o programa estadual de intercâmbio no exterior, termina com Campos exaltando sua administração. "Só há respeito onde existem serviços públicos de qualidade", diz ele.
O governo Campos disse que o programa usou uma escola particular como cenário porque não foi possível gravar em unidades públicas. "Não foi dada autorização ao partido de fazer imagem de nenhuma escola [pública]", disse o secretário de Imprensa, Evaldo Costa.
Daniel Carvalho/Folhapress
Fachada do bloco A da faculdade Maurício de Nassau, no bairro das Graças, no Recife; local foi usado como cenário para propaganda do PSB na TV
Fachada do bloco A da faculdade Maurício de Nassau, no Recife; local foi usado como cenário para propaganda do PSB na TV
Segundo Costa, as imagens são "meramente cenográficas". "Não houve intenção de identificar nenhuma escola. Ali é uma ilustração", disse.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Daniel Coelho (PSDB), criticou a escolha. "Ninguém pode pensar que irá ser candidato a presidente da República e não terá sua história real analisada."
AÉCIO
Uma propaganda do PSDB veiculada em setembro em rede nacional exibia uma grave infração de tránsito. A van que, pela edição de imagens, aparentava transportar o senador Aécio Neves, presidente nacional do partido, ultrapassa um caminhão, em faixa contínua, na contramão. A manobra é exibida aos 4min44s.
A produtora Narrativa, responsável pela filmagem, divulgou nota em que se desculpou e esclareu que o senador Aécio Neves não estava na van no momento da ultrapassagem.
Leia a íntegra da nota:
À Imprensa
Sobre a imagem da van realizando uma ultrapassagem em local não permitido, a produtora Narrativa esclarece que o take foi feito durante deslocamento da equipe de filmagem para captação de imagens em data posterior à gravação realizada com o presidente do PSDB, em viagem à cidade de Sorriso, no Mato Grosso.
Foram imagens captadas para uso genérico na edição final do programa e o senador Aécio Neves não se encontrava na van no momento da ocorrência.
A produtora pede desculpas pelo erro cometido, lamenta a ocorrência de uma infração de tal gravidade e o fato de ter levado a imagem ao ar sem ter percebido a infração.


sexta-feira, 4 de outubro de 2013


FOTOS: Protestos dos Alunos da Escola de Referência EREM Professor M. J. Leite


ACOMPANHE AQUI TODO A MANIFESTAÇÃO, DESDE A PREPARAÇÃO PARA O PROTESTO E MOMENTOS PÓS MANIFESTAÇÃO.

TV DIÁRIO CEDRENSE :

VÍDEO1         VÍDEO 2        VÍDEO 3        VÍDEO 4        VÍDEO  5     VÍDEO 6        VÍDEO7         VÍDEO 8         VÍDEO 9    (Os nove primeiros vídeos são dos protestos nas ruas),    VÍDEO 10        VÍDEO 11    (10 e 11- Entrevistas a Talismã FM),    VÍDEO 12        VÍDEO 13        VÍDEO 14     ( 12, 13 e 14- Recado para o Governador Eduardo Campos)   VÍDEO 15  ( 15- Leitura do E-mail enviado a Escola)

VEJAM AQUI A SITUAÇÃO ATUAL DA ESCOLA PROFESSOR MANOEL JOAQUIM LEITE, CLIQUE AQUI       













http://diariogaleria.blogspot.com.br/2013/10/fotos-protestos-dos-alunos-da-escola-de.html








Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil




Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido