Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bomba Suprema! Mais Ligações Perigosas de Joaquim Barbosa presidente do STF

Xeque - Marcelo Bancalero

Merda é assim mesmo...
Quanto mais mexe , mais ela fede!
Tem muito mais fedor a entrar nas narinas deste Gigante!
A revista Veja tenta a todo custo salvar seu protótipo  de  super herói...
O trabalho desta vez ficou  à cargo de Augusto Nunes;
"...é coisa dos blogueiros de aluguel a serviço dos corruptos que o ministro não tem medo de punir. São eles os responsáveis pela disseminação de invencionices que eventualmente confundem também jornalistas íntegros. Como já não pode esconder que é chefiada por sacerdotes bandidos, a seita lulopetista mantém ativada 24 horas por dia a usina de mentiras..."
Desafio ao infame jornalista, a investigar minha vida!
Abro minhas contas, ( que estão todas paradas devido a dívidas com os bancos), para que  se  verifique se eu recebo algum dinheiro para defender o PT!
Convido a quem quiser para vir conhecer minha casa, e verificar meu estilo de vida...
Esses bandidos disfarçados de jornalistas, paus mandados de seus editores, não tem moral para me chamar blogueiro à serviço de corruptos, sendo que  a revista que ele faz parte é associada ao crime organizado  na máfia de Carlinhos Cachoeira, essa revista, enganou a população na eleição de Collor e agora quer fazer o mesmo com Joaquim Barbosa, essa lixoteratura pertencente ao grupo mais  golpista de todos as Organizações  Globo, sonegadora do IR, desviando DINHEIRO PÚBLICO para ilhas virgens, não tem moral para questionar nenhum dos blogueiros que mostram a cara e prestam um serviço à nação, mostrando as verdades que eles teimam em esconder... Como os verdadeiros mensalões de minas com os tucanos, e doo DEM. A Privataria Tucana que eles esconderam do povo.
O Brasil não é os EUA!
Por estes golpistas quererem o sonho americano, mantiveram o gigante dormindo e sonhando por muito tempo...
Mas agora, ste gigante mostrou que está acordado, e almeja muito mais que sonhos americanos...
Quer viver num Brasil real!
Esse Brasil que só o governo do PT com Lula e Dilma foi descoberto!
Aqui não é o EUA!
Não precisamos de super heróis, e muito menos de falsos heróis!
Toda as vezes que mídia tentou empurrar isso na goela do brasileiro se deu mal!
Com Collor, Demóstenes Torres,e agora com Joaquim Barbosa!
Querem  empurrar na goela da população uma mentira que foi criada para destruir o PT e o legado de Lula para esta nação, enquanto votam no congresso leis que poderão  impedir prisões de verdadeiros quadrilheiros no mensalão do  PSDB em Minas!
Veja ai o falso herói com ligações perigosas com bandidagem!
Leia.

Empresa investigada por receber R$ 2,5 milhões de Marcos Valério contratou filho de Joaquim Barbosa

por Helena Sthephanowitz publicado 08/07/2013 13:40, última modificação 08/07/2013 13:41
felipebarbosa
Se Barbosa é relator da ação que envolve Valério, não deveria ter mais atenção a este tema?
O grupo Tom Brasil contratou Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, para assessor de Imprensa na casa de shows Vivo Rio, em 2010. Até  poucos dias atrás, antes de ele ir trabalhar na TV Globo com Luciano Huck, Felipe ainda era funcionário da Tom Brasil.
Nada demais, não fosse um forte inconveniente: a Tom Brasil é investigada no inquérito 2474/STF, derivado do chamado "mensalão", e o relator é seu pai Joaquim Barbosa. Este inquérito, aberto para investigar fontes de financiamento do chamado "mensalão", identificou pagamento da DNA propaganda, de Marcos Valério, para a Casa Tom Brasil, com recursos da Visanet, no valor de R$ 2,5 milhões. E quem autorizou este pagamento foi Cláudio de Castro Vasconcelos, gerente-executivo de Propaganda e Marketing do Banco do Brasil, desde o governo FHC. Estranhamente não foi denunciado na AP-470 (chamado "mensalão") junto com Henrique Pizzolato.
Outra curiosidade é que um dos sócios do grupo Tom Brasil, Gladston Tedesco, foi indiciado na Operação Satiagraha, sob a acusação de evasão de divisas como cotista do Opportunity Fund no exterior, situação vedada a residentes no Brasil. Ele negou ao jornal Folha de S. Paulo que tenha feito aplicações no referido fundo.
Tedesco foi diretor da Eletropaulo quando era estatal em governos tucanos, e respondeu (ou responde) a processo por improbidade administrativa movida pelo Ministério Público.
Pode ser só que o mundo seja pequeno, e tudo não passe de coincidência, ou seja lobismo de empresários que cortejam o poder, embora o ministro Joaquim Barbosa deveria ter se atentado para essa coincidência inconveniente, dada a sua dedicação ao inquérito. Entretanto, não custa lembrar que se o ministro, em vez de juiz, fosse um quadro de partido político, o quanto essa relação poderia lhe causar complicações para provar sua inocência, caso enfrentasse um juiz como ele, que tratou fatos dúbios como se fossem certezas absolutas na Ação Penal 470. Também é bom lembrar que o ministro Joaquim Barbosa já declarou que não tem pressa para julgar o mensalão tucano, no qual Marcos Valério é acusado de repassar grande somas em dinheiro para a campanha eleitoral dos tucanos Eduardo Azeredo e Aécio Neves.

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido