Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PED - 2013 - Rui Falcão... Apoiou meus companheiros... Tem meu apoio garantido!

Xeque - Marcelo Bancalero

Como eu disse aqui esses dias...
Eu cumprirei minha palavra!
E assim, o companheiro Rui Falcão tem meu completo apoio na PED 2013 para a reeleição como presidente do PT
Apoiou meus companheiros tem meio apoio!
Leia o artigo;


Presidente do PT diz não 'cogitar' prisão de condenados no mensalão

Para Rui Falcão, STF vai reapreciar as condenações ao julgar recursos.
Na interpretação do dirigente, 'até o momento' não há condenados na ação..

Fabiano Costa

Do G1, em Brasília


  •  

O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nesta quarta-feira (8) que o partido não cogita a prisão de nenhum dos petistas condenados no processo do mensalão.
Para o dirigente, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) vão apreciar novamente o processo no momento em que julgarem os recursos apresentados pelas defesas dos 25 réus condenados.
“Não estamos trabalhando com essa hipótese [prisão dos petistas condenados no mensalão], porque acreditamos muito que, à luz dos embargos, haverá uma nova apreciação no processo. Para nós, até o momento, não há nenhum condenado, porque os recursos não se esgotaram. Portanto, não há de se cogitar de prisão de ninguém”, enfatizou Falcão em visita à Câmara dos Deputados, onde recebeu oficialmente o apoio da corrente Movimento PT à sua tentativa de reeleição para a direção do partido.

Ao final do julgamento, que durou mais de quatro meses, o ex-chefe da Casa Civil
 José Dirceu, o ex-tesoureiro da legenda Delúbio Soares e os deputados federais José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP) foram condenados à prisão. A execução das penas, contudo, só irá ocorrer depois que não houver mais possibilidades de recursos, o chamado trânsito em julgado
No ano passado, o STF concluiu que quatro integrantes da sigla tiveram envolvimento no esquema de desvio de recursos públicos para compra de apoio político no Congresso ao governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido