Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Deu no Conversa Fiada! A Globo deita e rola no BV que levou o Pizzolatto para a cadeia.

Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
Para Joaquim Plim Plim bastava apenas uma coisa para condenar.
Ser do PT, ou aliado.
No caso de Henrique Pizzolato, esse era a peça fundamental para o golpe.
Primeiro Joaquim Barbosa dá a Pizzolato  status de presidente da república e diz que tem foro privilegiado  impedindo que seja julgado em outra instância. 
Ai foi só usar seus poderes supremos e artimanhas golpistas para transformar a Visanet em  Estatal  e assim ele  transformou dinheiro privado em público. E com a teoria do domínio fato, quer fazer o Brasil pagar o pato.
Pronto!
Agora ele tinha um petistas, e dinheiro público no lugar que queria para o golpe dar certo.
E a Globo que não é boba nem nada, continua usando o mesmo dinheiro que JB disse ser público.
Vejam as informações do PHA.



Publicado em 24/03/2013

SATIAGRAHA: COMO
JB FARÁ A DIFERENÇA !

A Globo deita e rola no BV que levou o Pizzolatto para a cadeia.

Saiu no Globo, o 12º voto no Supremo:

FAZ DIFERENÇA FESTEJA DESTAQUES DO ANO PASSADO


RIO – Os brasileiros que mais contribuíram com seu talento e profissionalismo para mudar o país em 2012 vão ser premiados pelo jornal O GLOBO na próxima quarta-feira, em uma cerimônia no Copacabana Palace, no Rio. É a 10ª edição do Faz Diferença, que desde 2003 já homenageou mais de 170 pessoas, empresas ou instituições. A festa deste ano poderá ser acompanhada por todos os leitores, a partir das 21h30m, no site oglobo.com.br/fazdiferenca. Como nas outras edições, o colunista Ancelmo Gois e a jornalista Miriam Leitão apresentarão o prêmio, que tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Entre os vencedores, estão Joaquim Barbosa — ministro, presidente do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do mensalão, eleito Personalidade do Ano —, a estudante Isadora Faber e a cantora Gal Costa.

(…)


Clique aqui e leia mais.

Navalha
Significativa a escolha dos apresentadores do Prêmio: a Urubóloga e um colonista (*) que se notabiliza por promover um concurso de premiar “mulatas” (palavra cuja origem etimológica é “mula”, cor de mula …).
O Presidente fará diferença, aí, sim, na premiação deste ansioso blog, quando legitimar a Operação Satiagraha.
E meter a mão no câncer tucano.
Com o mesmo desassombro com que entrou nas contas do PT e do Marcos Valério.
(Por falar nisso, Presidente Joaquim Barbosa, o senhor sabia que o BV que condenou o Pizzolatto a Globo continua a embolsar e a distribuir aos Marcos Valerios da vida ? Ou a decisão do Supremo que manda o Pizzolatto para a cadeia não vale para a Globo ?)
Aí, sim, é que vamos ver a diferença que o Presidente Barbosa pode fazer – e entrar para a História que a Globo omite.
A das relações entre Fernando Henrique Cardoso, Padim Pade Cerra e um imaculado banqueiro.



Em tempo: se pudesse fazer uma sugestão desinteressada: o ansioso blogueiro considera que um mestre de cerimônias mais apropriado seria o Ataulfo Merval de Paiva (**), esse sim, um verdadeiro constitucionalista !


Paulo Henrique Amorim

(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula, e fazem o mesmo com a Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(**) Até agora, Ataulfo de Paiva era o mais mediocre dos imortais da história da Academia Brasileira de Letras. Tão mediocre, que, ao assumir, o sucessor, José Lins do Rego, rompeu a tradição e, em lugar de exaltar as virtudes do morto, espinafrou sua notoria mediocridade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido