Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 5 de março de 2013

Cai a máscara de Joaquim Barbosa! O Macunaíma dos nossos tempos...Um herói sem nenhum caráter !

Xeque - Marcelo Bancalero

Que absurdo!
O cara sente-se a "justiça-suprema", acha que está acima de qualquer poder!

Manipula julgamento e condena inocentes!
Ataca seus pares do magistrado!
Desonra o lugar que ocupa como presidente do STF!
Destrata um trabalhador que estava a execução de suas funções como repórter!
E assim desrespeita a todos os trabalhadores desta nação!





Ouça o que o presidente do STF disse ao repórter do "Estado"

"Vá chafurdar no lixo como você faz sempre", disparou Joaquim Barbosa
http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=50E2242F7651490288FD0EC72C4945AC




Barbosa manda repórter 'chafurdar no lixo' e alega 'fortes dores'





Ministro também preside o CNJ Foto: Agência Brasil
Ministro também preside o CNJ
Foto: Agência Brasil
.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, se desentendeu com um jornalista na saída da reunião do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - do qual também é presidente-, nesta terça-feira. Abordado por repórteres, o ministro se negou a responder uma pergunta feita por Felipe Recondo, de O Estado de S. Paulo, e o mandou “chafurdar no lixo”
Após deixar a reunião, Barbosa foi abordado por jornalistas. Logo na primeira pergunta, o repórter não conseguiu concluir: "Presidente, como o senhor está vendo...”, e foi logo interrompido pelo ministro, que retrucou: "Não estou vendo nada. Me deixa em paz, rapaz. Vá chafurdar no lixo como você faz sempre".
O repórter então questionou o ministro sobre seu comportamento. “O que é isso ministro, o que houve?". Ainda irritado, Barbosa pediu para que o jornalista o deixasse “em paz”. "Estou pedindo, me deixe em paz. Já disse isso várias vezes ao senhor", afirmou o presidente do STF.
Enquanto Barbosa deixava o local, o jornalista respondeu: "Mas, eu tenho que fazer perguntas, que é o meu trabalho, ministro". Barbosa retrucou: “Eu não tenho nada a lhe dizer, não sei, não quero nem saber do que o senhor está tratando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido