Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rui Falcão mostra sua indignção e mostra que estamos juntos e não nos calaremos!

Xeque - Marcelo Bancalero

Companheiro Rui Falcão indignado com os absurdos  na AP 470 , e  com as penas abusivas e sem parâmetros que foram dadas, manda sua mensagem no You Tube.
Na mensagem o presidente do Partido dos Trabalhadores afirma que  existem provas que foram publicadas pela revista Retrato do Brasil desmentindo as acusações  da PGR sobre a Visanet.
E sem  Henrique Pizzolato vocês não tem como  sustentar essa absurda acusação.
Por isso maquinaram  de maneira a construir a acusação usando o ex diretor do Banco do Brasil como pilar.
Esse julgamento vai ser anulado e  a vergonha reinara  no STF
Entendam patifes demotucanos  e seus "paus mandados do PIG e  do pSTF...

Estamos juntos!
Estamos fortes!

E não vamos nos calar!
A bandeira é nossa espada!
A camisa nossa couraça...
E essa estrela é nossa vida! 


Publicado em 13/11/2012 por 
Recebi com muita tristeza, mas também com extrema indignação a decisão injusta do Supremo Tribunal Federal, que condenou à penas elevadíssimas, fora de parâmetro, os companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.

Foi um julgamento com viés político e com pressão muito forte dos grandes meios de comunicação, e mudando totalmente parâmetros consagrados da jurisprudência do Direito Brasileiro. O Partido dos Trabalhadores continua afirmando que não houve compra de votos, que nenhum dos companheiros enriqueceu pessoalmente, que não foram utilizados recursos públicos, como aliás comprova uma reportagem da revista Retrato do Brasil mostrando que nada da Visanet resultou em recursos públicos e tão pouco prestação de serviços inexistentes.

Por isso tudo, nossos companheiros vão exercer todos os recursos possíveis. Tenho informações de que passada a fase dos agravos e dos recursos possíveis, ainda há a possibilidade, disse o jurista Baltasar Garzón, de recorrer a foros internacionais.

Quero aqui novamente expressar minha solidariedade aos companheiros injustamente condenados.





License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido