Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marcos Valério e Carlinhos Cachoeira quem tem mais a falar?

Xeque - Marcelo Bancalero

O que esses homens tem pra falar?
O que esperam?
A melhor oferta?
Cachoeira disse em entrevista que vai ao ar hoje pela Rede Record, que quando falar será motivo de orgulho pra Goiás.
É um disse daqui, um falou dali...
Mas saber mesmo o que  ele tem pra falar ninguém sabe...
A gente não consegue acreditar que boas novas possam surgir, e talvez nem exista coelho nas cartolas destes dois.
É esperar pra ver!

Jornal da Record: Cachoeira mira "hora certa" para contar tudo

Bicheiro afirma que emagreceu 13 kg enquanto esteve preso
    Publicado em 23/11/2012 às 17h11: atualizado em: 23/11/2012 às 17h27
Do R7
Reproduç]ao/TV RecordBicheiro saiu da cadeia após nove meses na última quarta-feira (21)
O bicheiro Carlinhos Cachoeira falou com exclusividade com a TV Record, em Anápolis (GO), nesta sexta-feira (23) e disse que “na hora certa” vai contar tudo o que sabe e que o povo de Goiás, seu Estado natal, terá “orgulho” dele. A entrevista vai ao ar esta noite no Jornal da Record.
— Estou sofrendo, fiquei nove meses trancado em uma prisão federal. Na hora certa vou falar toda a história e o povo de Goiás vai ter orgulho de mim.
Cachoeira é acusado de comandar esquema de jogo ilegal em Goiás e por participar de fraudes em contratos com órgãos públicos. Ele deixou a cadeia na madrugada da última quarta-feira (20), após decisão da Justiça de Goiás que condenou a cinco anos de prisão, mas permitiu que ele recorresse da sentença em liberdade.
Durante a rápida entrevista, o bicheiro segurava um jornal que relatava uma suposta festa para celebrar sua soltura. Ele negou a informação.
— Não é momento de festa, mas de luto. Perdi minha mãe e um amigo que eu considerava um irmão de sangue. São dois entes queridos. Não estou fazendo festa. Olha para mim, estou sofrendo, emagreci 13 quilos numa prisão federal.
Seu tempo livro pode durar pouco, entretanto. O MPF (Ministério Público Federal) em Goiás fez novo pedido de prisão preventiva contra ele.
A nova denúncia se refere à exploração comercial de caça-níqueis compostas por equipamentos eletrônicos contrabandeados.
A Justiça ainda não julgou o pedido de prisão, mas já determinou o recolhimento de passaportes de Cachoeira e proibiu sua ida ao exterior.
Cachoeira obteve autorização da Justiça para visitar o túmulo da mãe, em Anápolis.
A equipe do jornal da Record tentou ouvir Andressa Mendonça, mulher do contraventor, mas ela não quis gravar entrevista.

Um comentário:

  1. olhe cachoeira é envolvido demais com o PIG e a direita/extrema direita do Brasil, tem muitos saqueamento de cofres publicos, transistava livre no senada e na camara, por ser um contraventor muito influente junto a VEJA E REDE GLOBO, portanto nao espere que ele venha publico falar qualquer coisa que seja a verdade por que nao vai ser. NAO DIRÁ A VERDADE, isso pode escrever. pelo contrario ja devem estar pronto ou aprontando algum dossie ou noticia falsa para ele fazer o papel de bandido que sempre foi. Esqueça que ele vai ser homem para conta verdades, alias carater é uma coisa que ele nunca teve. muitos menos seus chefes.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido