Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eleições 2012 - Rui Falcão Presidente Nacional do PT e a Nota da Comissão Executiva Nacional do PT sobre conjuntura

Xeque - Marcelo Bancalero

Rui Falcão presidente nacional do PT convoca a militância petista a ir às ruas.
Nossa militância causa inveja mortal aos demotucanos.
Eles sentem ódio mortal  do sucesso do governo PT e tentam a todo custo enganar a população. Mas eles com seus cabos eleitorais pagos, que  trabalham pelo dinheiro e não por amor ao partido, ao país, estado , cidade.  Não tem compromisso com a verdade, não tem compromisso com  a justiça. E sem argumentos, só lhes resta atacar com baixarias e falácias.
Uma abraço a todos os militantes.
Os que saem às ruas, ou os virtuais nas redes sociais e blogs, que  carregam em seus ombros  a responsabilidade de lutar pela verdade e democracia, que batalham para que o brasileiro viva  a cidadania plena, ou Megacidadania como o Blog do meu amigo Alexandre Cesar Costa Teixeira. 




Eleições 2012 - Comissão esteve reunida na segunda-feira (17), em São Paulo
A Comissão Executiva Nacional do PT, reunida no dia 17 de setembro, avaliou a conjuntura internacional e nacional, em especial a situação eleitoral, aprovando ao final a seguinte nota:
1.O PT apóia as medidas adotadas pela presidenta Dilma e pelo governo brasileiro, em defesa da economia popular e dos interesses nacionais. Estas medidas –entre as quais se destaca a redução da taxa de juros e das tarifas de energia elétrica— já se demonstraram essenciais para proteger o Brasil dos impactos da crise internacional, que continua se agravando.
2.A vitória do PT nas eleições municipais de 2012 deve ser vista nesta mesma perspectiva: trata-se de fortalecer nosso projeto nacional, de um Brasil soberano, politicamente democrático e socialmente justo.
3.Tendo isto em vista, a Comissão Executiva Nacional do PT convoca a militância petista, nossos filiados e filiadas, nossos simpatizantes e eleitores, nossos parlamentares e governantes, para uma batalha do tamanho do Brasil: em cada cidade, pequena, média ou grande, trata-se de obter grandes votações, elegendo vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas. E fazendo a defesa de nosso Partido, do ex Presidente Lula, de nossos mandatos e lideranças, bem como do legado dos nossos governos,  que melhoraram as condições de vida e fortaleceram a dignidade do povo brasileiro.
4.A mobilização geral de nossa força militante é a condição fundamental para nosso sucesso nos dias 7 e 28 de outubro. Pois é a militância consciente quem desfaz as mentiras, demarca o campo, afirma nosso projeto, reúne nossas bases e alianças, construindo vitórias não apenas eleitorais mas também políticas.
5.Em cada bairro, em cada escola, em cada empresa, em cada movimento social, nas redes sociais, a militância petista - com nossa estrela e bandeiras - está chamada a mais uma vez cumprir seu papel histórico, de arquiteta e alicerce das grandes mudanças no Brasil.



São Paulo, 18 de setembro de 2012
Comissão Executiva Nacional do PT

 Twitter








License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido