Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeito Pivetta fala das novas funções do PA depois de sua reformado

Xeque- Marcelo Bancalero

Algumas pessoas não conseguem enxergar os benefícios, pois já trazem consigo pensamentos negativos que são automáticos.Isso é acrescido da  manipulação da oposição que não deixa que a população aproveite aquilo que  foi tão importante para ela.
O prefeito Pivetta deu condições do novo PA atender com dignidade aos moradores da cidade.
O nosso PA precisava desta reforma, para poder dar mais qualidade de vida aos seus usuários.
A demanda é muito grande em nossa cidade, até por que  Sorocaba com muitos problemas na saúde não absorve completamente os pacientes da região, devido a problemas administrativos e falta de verba.
Pivetta dribla a falta de verba no que diz respeito a repasses do estado que deixam a desejar. 
E isso, é característica de um governo que pactua com a responsabilidade social. Que vai além para poder melhor atender a população.
Como disse o Cassola na entrevista no programa Debate dos Fatos  exibido pela TVV Canal 10. Desde seu governo e agora com o Pivetta, a saúde recebe uma parcela muito maior do que a lei pede no setor da saúde. 
E além disso, Pivetta foi buscar ajuda para que acontecesse essa reforma. Que não  vieram da União e muito menos do estado.




Demora no PA de Votorantim deve continuar até 4ª, avalia Pivetta

Ipanema Online


Jomar Bellini / Ipanema Online



A demora no atendimento no recém-reinaugurado Pronto Atendimento (PA) de Votorantim deve continuar até quarta-feira (25), segundo afirmou o prefeito, Carlos Augusto Pivetta (PT), durante o Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta segunda-feira (23). O atendimento no novo prédio foi retomado com reclamações dos munícipes no sábado (21).

O problema se dá, explicou Pivetta, devido ao fato de que a transição dos aparelhos ainda esta sendo realizada. “Sábado era dia de mudança. Você muda com as coisas acontecendo, não dá para fechar”.

A reforma inclui a implantação de uma ala de pediatria que vai oferecer atendimento diferenciado às crianças com uma sala de espera especial; nova recepção, com um balcão mais adequado para o atendimento ao público; consultórios; sala de espera; sanitários com acessibilidade, revitalização e paisagismo da fachada.

Também ocorreu a ampliação das salas de observação que vai atender de forma diferenciada e em espaços separados específicos como adulto masculino e feminino.  A nova dependência deverá funcionar com o quadro médico formado com clínicos gerais, pediatra e um especialista em traumatologia que fará atendimentos três vezes ao dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido