Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 27 de março de 2012

47 anos de Instalação do Município de Votorantim - Orgulho de ser votorantinense

Xeque - Marcelo Bancalero


São 47 anos desde sua instalação.

O município de Votorantim passou por vários momentos desde sua fundação.
Com os trabalhos de cada prefeito realizando  o que era necessário e muitas vezes possível para que ele caminhasse  para ser hoje um local agradável de se morar, com sustentabilidade.
Destes, os últimos tem se sobressaído.
Devido a união de  partidos  políticos que entenderam que deviam  deixar de lado interesses pessoais para o bem de Votorantim.
Assim, desde a administração  com o companheiro Jair Cassola e Carlos Augusto Pivetta como seu vice, até a atual administração com Pivetta  agora como prefeito e Marcos Mancio seu vice, que estes partidos tem ajudado na administração da cidade.
Assim , neste dia que comemoramos data tão importante para o município, quero aqui agradecer a estes que ajudam nossa cidade a caminhar na direção do progresso, do crescimento  que acontece sem esquecer a auto estima do votorantinense, cuidando de detalhes que só uma administração que governa para o povo é quem pode fazer.
Hoje você cidadão de Votorantim pode se orgulhar de sua cidade!
Você hoje tem uma cidade que não é apenas dormitório,mas tem empregos  devido as indústrias que vieram para cá. Tem uma cidade que não é apenas conhecida por ser a capital do cimento, mas também por que ela hoje aparece no cenário nacional por causa da administração bem feita.
Agradeço então aos partidos que se uniram nos últimos quase 12 anos para trazer ao morador de Votorantim o orgulho de ser Votorantinense.

Obrigado Prefeito Carlos Augusto Pivetta, Vice Marcos Mancio, secretários do governo e partidos que trabalham em unidade por uma Votorantim cada vez melhor.

PT PMDB PDT PV PRP PSC PSDC PR PRTB PRB PT do B PTN PPS PC do B PSD PSB PHS e PP. e seus respectivos Presidentes: Ismael, Jerson, Cassola, Miramontes, Abilio, Aldo, Caio, Orlando, Éder,João, Miguel, Claudinei, ERic, Osnil, Mané, Pupin, Prado e Raul. 



Ato solene comemora 47 anos de Instalação do Município de Votorantim



A Prefeitura de Votorantim realiza nesta terça-feira (27) o ato solene em comemoração ao 47° aniversário de Instalação do Município, a partir das 08h30, na Praça da Emancipação, defronte ao Paço Municipal, localizada na avenida 31 de Março, 327 – Centro.

Na oportunidade haverá o hasteamento de bandeiras e em seguida os alunos da escola municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Gilberto Santos", do Parque Jataí, farão uma apresentação artística. Além disso, dentro da agência de compromissos oficiais do prefeito Carlos Augusto Pivetta desta terça-feira, está a entrega de um prédio anexo da empresa FLSmidth, às 17 horas, no Jardim Clarice.

Ainda durante a semana estão programadas outras atividades alusivas à data, como a vinda do ex-jogador Zico a Votorantim, nesta quinta-feira (29), a partir das 15 horas, que apresenta a parceria para o desenvolvimento do projeto "Zico 10", uma ferramenta pedagógica através do futebol que estimula a prática esportiva por meninos e meninas da rede municipal de ensino que fazem parte do programa de Educação em Tempo Integral. Já na sexta-feira (30) acontece a inauguração da escola de Educação Infantil "Célia Chiozoto Marinoni", no bairro Rio Acima, às 10h30.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido