Magazine do Xeque-Mate

sábado, 17 de setembro de 2011

Respostas relevantes a um certo Bispo que errou demais!


Xeque - Marcelo Bancalero

Eu sou evangélico há 25 anos!
Tenho uma postura espiritual que não me permite falar mal de igreja nenhuma.
Não me permito tocar em ungidos do Senhor.
Não sou adepto de divisões devido a placas de igrejas.
Aliás, sou um dos que se levanta para pregar o grande avivamento do Senhor que será a princípio o fim da divisão de Seu corpo e a união das igrejas que sairão à colheita de almas neste fim dos tempos.
Porém, o que aconteceu agora, me obriga a concordar com o meu irmão Silas Malafaia, (que já fui contra em outros assuntos com discordâncias nesse mesmo Blog), que no vídeo abaixo, como sempre, deu uma boa lição a quem disse "abobrinhas" espirituais.
Que Deus perdoe a este homem de Deus, bispo dessa igreja. Sei que ele tem crédito no céu, e se pedir perdão será perdoado. E continuará a usar sua igreja para saquear o inferno.
Sabe meus queridos leitores. Eu vou contar uma coisa.
Em 1994 o 1995 não me lembro bem. Eu fui a Igreja Renascer para por a prova essa coisa de cair na unção. Eu fiz isso naquela noite e orei em espírito. Pedi ao Senhor que me revelasse à verdade. Estava lá sentado no meio do povo na igreja da Lins de Vasconcelos. Quando de repente o apostolo falou; Você que veio aqui por que não acredita que cair na unção é de Deus, receba em nome de Jesus! E apontou a mão na minha direção. Cai que nem manga madura do pé. Fui ao chão! Estava cheio do Espírito Santo, quando comecei a me levantar veio um vaso na minha direção me tocou e fui ao chão de novo. Ele se abaixou e Deus o usou. Ele disse que estava me respondendo pela minha dúvida, que Ele o Senhor havia me dado tamanha unção que meu corpo não suportou. E disse que minha vida estava em Suas mãos.
Naquela noite, cai na unção mais umas três vezes.
Minha vida nunca mais foi à mesma desde aquela noite.
Então amado bispo, sinto muito. Mas o senhor não foi Feliz no seu comentário.
Quanto aos cantores evangélicos e as outras coisas que falou. Acredito que o que o pastor Silas disse já basta. E peço encarecidamente que se arrependa de tocar em ungidos do Senhor. Pois estamos nos últimos dias e precisamos de toda ajuda para saquear o inferno e pregar a palavra a cada dia mais. Não quero que nenhum mal aconteça e diminua o poder de evangelismo de sua igreja.
Quero relatar ainda algo que aconteceu na semana retrasada.
Um rapaz vizinho meu. Perdido na bebida, sozinho, morando num quartinho aqui próximo estava freqüentando uma de suas igrejas aqui na cidade de Votorantim.
Esse rapaz estava muito mal, precisava de mais ajuda do que vocês puderam dar. Mas ele teve fé o suficiente para desejar se batizar. E vocês o batizaram no domingo dia 04 de setembro deste ano. 
Ainda lembro quando um dia antes ele chegou aqui na minha porta, depois de ter sumido por quatro dias antes. Ele bateu na porta e me chamou. Quando o vi, perguntei o que havia acontecido. Ele na hora convulsionou. Eu repreendi em Nome de Jesus, e ele caiu possesso no chão do quarto. Após repreender e orar por ele o levei até o seu quarto. Ele estava mal. Quando voltei da faculdade ele estava normal e bem. No domingo após o batismo, parecia outra pessoa, semblante bonito, descarregado. Acontece que ele bebia álcool de posto de gasolina, sou estudante de psicologia, e me formo no final desse ano, e sei que a crise de abstinência é difícil. E o pior aconteceu, o rapaz começou a delirar. Precisei orar por ele direto, toda hora de madrugada ele ficava gritando assustado com seus delírios. Eu então fui atrás do pastor da igreja que o batizou, pedir ajuda para que ele tivesse atendimento psicológico e psiquiátrico , já que remédios seriam necessários. Só que ao invés disso, tive foi a maior decepção. Falaram-me lá, a mulher do pastor, que se ele quisesse e aceitassem eles poderiam ir lá orar por ele. Eu disse que orar eu mesmo estava orando, que o que ele precisava era de apoio para se tratar. Pois disseram que não podiam fazer nada, aliás, nem sabiam quem era ele. Pois batizaram sem saber quem era. Fiquei muito triste e fui embora. O rapaz está sumido há uma semana já. Não sei se foi internado, se fui embora. 
Então amigo bispo, por favor. Eu peço ao senhor que ao invés de ficar "causando" dissensões no meio do povo, procure orientar melhor seus pastores e dirigentes de suas igrejas para que não matem as ovelhas. Que cuidem do aprisco que é do Senhor e não de nenhuma igreja.
 Isso!
A paz do Senhor!

Marcelo Bancalero




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido