Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desvendando o esquema do sub-mundo político parte - 3 Como foi descoberto o "laranja" e como impedir sua atuação!

Xeque - Marcelo Bancalero e o amigo Manuel Filho
Com a ajuda do companheiro 
Com a ajuda do companheiro Alexandre Teixeira chegamos ao desmonte dessa artimanha maligna. Mas sabemos que eles não se darão por vencidos.
Como poderão ver abaixo o "laranja" da operação foi desligado da empresa  que usava para disseminação dos emails caluniosos.
Isso é fruto de atitudes de uma corrente do bem que não se permitiu ficar impassível diante dos fatos.
Agradeço a colaboração dos amigos Manuel Filho e Alexandre Teixeira e o seu amigo cujo nome foi preciso poupar para que nao houvesse retaliações. 
E continuamos nosso pedido a você que a credita na justiça, que divulgue, espalhe essas informações. Vamos erradicar as forças do mal do nosso país.
Somos todos agora guerrilheiros da internet, e vamos aniquilar o adversário que teme uma luta justa.
Faça você também parte dessa luta!
E ainda aqui você encontrará um formulário de denúncia para usar como arma nessa guerra.
Ajude-nos a escrever a história que levará Dilma a ser eleita a 1ª mulher como Presidente do Brasil!


Abaixo na íntegra o outro Email explicativo;


Att.

Manuel Gomes



Mensagem original
De: Alexandre Teixeira < alexandrecteixeira@globo.com >
Para: Alexandre Teixeira < alexandrecteixeira@globo.com >
Assunto: A FORÇA DE NOSSA ATUAÇÃO ORGANIZADA ... !!!
Enviada: 14/10/2010 16:10

Amigos,
 
           após INTENSA DENÚNCIA acerca de e-mails virulentos, DIFAMATÓRIOS e com nítido conteúdo eivado de ÓDIO POLÍTICO, INSUFLANDO e difundindo a INTOLERÂNCIA, o PRECONCEITO, AGRESSÕES, SUSPEIÇÕES GENERALIZADAS LEVIANAS e ILEGAIS, infirngindo FLAGRANTEMENTE desta forma vários de nossos normativos Constitucionais, OBTIVEMOS uma importante VITÓRIA, a saber:
 
1)  no dia de ontem, 14/10/10 quarta-feira, um senhor de nome JOSÉ BAPTISTA DE OLIVEIRA foi AMPLAMENTE DENUNCIADO como um dos "coordenadores" desta terrível organização profissional que vem atuando no cenário político eleitoral de forma orquestrada.
 
2) este senhor JOSÉ BAPTISTA DE OLIVEIRA utilizava e-mail empresarial, motivo pelo qual conseguimos identificar a origem de tais mensagens.
 
3) cumprindo com nosso dever DEMOCRÁTICO, apresentamos de PÚBLICO a mensagem da DIRETORIA DE UMA DAS EMPRESAS em que o senhor JOSÉ BAPTISTA DE OLIVEIRA se dizia DIRETOR.
 
4) contamos para tanto com a valorosa atuação do advogado Dr. Mário Sérgio M. Pinheiro.
 
Segue a íntegra da mensagem:

 
 
Mário Sérgio M. Pinheiro

Barenco e Pinheiro Advogados
Avenida Almirante Barroso, 22, 21º andar
Centro, Rio de Janeiro, Cep: 20031-000-RJ
----- Original Message -----
From: Jeronimo
Sent: Thursday, October 14, 2010 1:01 PM
Subject: ENC: Esclarecimentos...
Segue os Esclarecimentos do Sr. José Batista de Oliveira.
Em que pese suas convicções politicas  das quais não compartilhamos, mas no espirito democrático entendemos que é direito dele, tomamos as devidas providências que julgamos do nosso direito, já que o Sr. José Batista, prestador de serviços de um  dos nossos produtos, fez uso de um mecanismo de trabalho exclusivo da empresa, no qual só poderia ser usado para o desenvolvimento do respectivo produto, para manifestar e divulgar sua opinião que nada tem a ver com o seu  contrato de trabalho em nossa empresa. Desta maneira a Diretoria da empresa resolve recindir o contrato de prestação de serviços com Sr. José Batista e desde já todos os emails  corporativos que eram usados por ele já estão bloquedos ou cancelados.
Infelizmente a internet ainda não oferece mecanismos de controle eficientes para que possamos evitar este tipo de atitude. Particularmente julgamos a rede um veiculo covarde e que permite que pessoas sem carater e sem coragem manifestarem barbaridades e mentiras.
Gostariamos de registrar que os Diretores da Escala e a maioria de seus funcionários, não só votaram nos canditados do PT e suas coligações , como também participam da campanha para eleger a candidata Dilma, e fazemos isso porque como empresários e trabalhadores, nunca vivemos um momento tão justo e prospero ao longos dos  24 anos da existencia de nossa empresa.
Obrigado e mais uma vez lamentamos o ocorrido,
 
Escala Eventos

 
 
 Por oportuno, apresento a seguir uma sugestão de texto a ser enviado às instâncias competentes quando surgirem novas evidências similares a supramencionada:
 
 a)      Envie o e-mail integral (com o transmissor original identificado nele) para o site:  http://www.safernet.org.br/site/

b)      Envie o mesmo e-mail que recebeste para
pge@pgr.mpf.gov.br

c)       Idem para : 
capital@tre-rj.gov.br   (Se a origem do e-mail foi do Rio de Janeiro) Caso seja outro estado, só substituir o “rj”.

d)      Site oficial da campanha de Dilma que combate boatos na web:
 espalheaverdade@dilmanarede.com.br

Você receberá um número de protocolo para acompanhamento.

 

 
 
Exemplo de Modelo para Encaminhamento da Denúncia para o Ministério Público e outros
 
Eu, .........................................., .................., ..................., estado civil,identidade,...................., venho DENUNCIAR o ..................................................., (nome do transmissor do e-mail- Se tiver dados mais completos, coloque-os) que está INSUFLANDO o ÓDIO POLÍTICO quando AFIRMA que: "retire do e-mail alguns pontos claros de intolerância " , infringindo FLAGRANTEMENTE desta forma vários de nossos normativos constitucionais.

E o título da mensagem deste senhor ou grupo  já demonstra de forma cabal a que se propõe ao afirmar: ".(coloque o título do e-mails........................................................................!"

São agressões, suspeições generalizadas LEVIANAS e ILEGAIS.

Recorro à DENÚNCIA às instituições competentes como forma de CIDADANIA e na firme expectativa de que tempos de OBSCURANTISMO - fomentado de forma orquestrada (como está comprovado neste verdadeiro MANIFESTO DE GUERRILHA de autoria conhecida) - jamais tenha guarita nos tribunais que defendem o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
 
QUE A LEI PREVALEÇA !
 
Ass. ............................................................................
===================== 
Abs,
Alexandre Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido