Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desvendando o esquema do sub-mundo político parte - 1 Manifestos sobre a eleição e seus desdobramentos.

Xeque - Marcelo Bancalero


Começo aqui com esse importante artigo, onde fala-se sobre os caminhos que a campanha política desse ano de 2010  tem trilhado. Uma base apenas para o que virá a seguir com a postagem de emails que nos levam a entender como é o funcionamento do tão falado sub-mundo da política que Lula sempre nos alertou. 
Agradeço ao amigo Manuel Filho que disponibilizou o material do Email que postarei na seqüência.








EM DEFESA DE NOSSA DEMOCRACIA, BASTA DE OBSCURANTISMO !
Nestes tempos, muito se tem discutido sobre a proliferação de mensagens, principalmente via e-mails, contendo material DIFAMATÓRIO, INVERDADES e com nítido incitamento de ÓDIO POLÍTICO.  Neste feriado do dia das crianças, por exemplo, recebi a visita de um amigo empresário que me disponibilizou farto material com este conteúdo REPROVÁVEL sob todos os aspectos democráticos. Tive o cuidado de proceder a uma verdadeira investigação particular quanto a origem de tais mensagens. E me espantei com o que ele descobriu. Trata-se de esquema PROFISSIONAL contando com nítido suporte financeiro de grande monta. Obviamente eu pessoalmente não tenho as mínimas condições de enfrentá-los sozinho. Portanto, solicito a quem se interessar em se aprofundar na DEFESA DE NOSSO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO que entre em contato pois terei o maior prazer em fornecer todas as informações, nomes, endereços, e cópias do material que utilizam, em uma clara GUERRILHA PSICOLÓGICA que é COM TODA CERTEZA, ILEGAL . Com a firme convicção de estar atuando como um cidadão é que coloco a disposição dos VERDADEIROS DEFENSORES DE NOSSA DEMOCRACIA que tanto sangue e sofrimento acarretou em passado histórico recente, tudo o que tenho em mãos.

VIVA A VERDADEIRA DEMOCRACIA !
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !
CHEGA DE LEVIANDADES E OBSCURANTISMO !
Alexandre Cesar Costa Teixeira
alexandrecteixeira@globo.com
----------
BATALHA DURA
Sejamos francos: a batalha contra as baixarias do Zé está sendo duríssima!! Todos sabemos quem é ele, o projeto que ele representa, o problema é levar isso à população. A militância faz a sua parte, mas certos episódios e as ações de certos "companheiros(as)" tem facilitado as coisas para os nossos adversários. Independente do resltado do dia 31, precisamos de um profundo processo de reflexão e depuração.
João Carlos Binicheski
binicheski@pmtresdemaio.com.br

EXTREMA DIREITA
Esse discurso de extrema-direita faz tudo o que a pravataria quer. Antes de falar esses lugares comuns de boteco ruim, de direita, pense um minuto que seja: a Petrobrás, por exemplo, é a segunda do mundo hoje e modelo de eficiência e eficácia, percebe? Se fosse o que você diz, não funcionaria. Itaipu é a maior usina do mundo e funciona muito bem, sabia? Foi construída pelo Estado, pelos cabides que você cita.

Agora, quem privatizou, desorganizou o setor elétrico, por exemplo, privilegiou o lucro e não a construção de um sistema que era admirado em todo o mundo (sabia disso?) e causou um racionamento que terminou de afundar o país (que o governo Lula tirou do FMI e do buraco) foi o patrono do Serra, o FHC. Quem foi obrigado a recorrer a termelétricas caras e poluidoras foi o FHC. Sabe por quê? Porque a privataria eliminou o planejamento federal e dos estados, criou um monstrengo que só quer dar lucro. Pense sempre nisso.

Antes de falar mesmices, pense sempre nessas coisas. Empresa só funciona e cresce com administração técnica eficiente e eficaz. Quanto a ser cabide, sempre foi, em todos os governos, inclusive no atual (e nos estados também é, o Serra que o diga), e isso é algo que aos poucos devemos eliminar. Eu penso, por exemplo, que ministro de Estado teria de ser técnico de carreira, profissional provado, aprovado e comprovado. O que você acha?
Francisco Villela
chicovillela@gmail.com


SEM MENTIRAS
Se dividissemos as 24 horas do dia, diria que estamos passando das 2 horas da madrugada, pra quem já trabalhou em turno, ou tirou o tempo nas forças armadas sabe do que estou falando, é o período mais difícil, mais pela fé já posso vislumbrar lá no horizonte, que daqui a pouco começa a despontar os primeiros raios de sol, anúnciando um novo dia, maravilhoso e com muito sol! Renasce a Esperança de um Brasil com o nosso jeito Brasileiro ser! Sejam Forte e valorosos pois a vitória só quem LUTA, o covardes ficam para trás se remoendo nas suas mentiras e mesquinharias!!!
José Alves dos Santos Junior
alvesjuniorsantos@gmail.com


O que você esta achando da eleição. Manifeste-se você também:



Fortaleça a imprensa independente do Brasil e a Livre Expressão ao disseminar este artigo para sua rede de relacionamento. Imprima ou envie por e-mail.
Trincheira da Livre Expressão:

4 comentários:

  1. E funcionou fazer AMPLA DIVULGAÇÃO desta verdadeira "engrenagem" que prolifera o ÓDIO POLÍTICO, infringindo FLAGRANTEMENTE desta forma vários de nossos normativos legais.

    A empresa Escala Eventos (local onde trabalhava o auto intitulado coordenador desta "central clandestina") enviou mensagem ao advogado o Dr. Mário Sérgio Pinheiro informando que : "... a Diretoria da empresa resolve recindir o contrato de prestação de serviços com Sr. José Batista e desde já todos os emails corporativos que eram usados por ele já estão bloquedos ou cancelados."

    Conseguimos desta forma desmontar, pelo menos parcialmente, uma das estruturas que atuam com nítido perfil de GUERRILHA PSICOLÓGICA.

    Parabéns especial ao Dr. Mário Sérgio Pinheiro que colocou toda sua experiência em prol da defesa de nosso ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    Abs,
    Alexandre Teixeira

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/pages/OS-Revoltados-AO-VIVO-E-on-LINE/161255000571119

    ResponderExcluir
  3. SOMOS UMA COMUNIDADE QUE APOIA A CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEF. ESTAMOS CONTRA OS FALSARIOS QUE DENIGREM A IMAGEM DA CANDIDATA E TAMBEM
    A AGREDINDO VERBALMENTE . VAMOS COMBATER QUEM TENTA NOS DERRUBAR.FORA FALSARIOS QUASE HOMONIMOS, O BRASIL ESTÁ COM DILMA.http://www.facebook.com/pages/OS-Revoltados-AO-VIVO-E-on-LINE/161255000571119

    ResponderExcluir
  4. MANUEL FILHO

    De modo tão insidioso como o virus Stuxnet tentou assumir o controle de Usinas nucelares, a campanha de Serra vem usando a Internet para subjugar mentes e confundir corações.

    Não deixe a falácia insidiosa e patrocinada enevoar as verdades que você vê nas ruas.

    Atue, pois de nossa leniência se alimenta o ódio e a mentira que comem o nosso pão e os sonhos de nossos filhos.

    Não ao retrocesso!

    Dilma 13!!!

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido