Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Briga de amigos em redes sociais na net


Cruzei com o amigo na rua. O cara fingiu que não me viu , passou direto sem me cumprimentar. Corri atrás dele.
- Ei,  o que houve? Tu não me reconhece mais?
- Eu não falo mais contigo. Você me deu unfollow no twitter.
- Que isso , meu irmão? Só por isso? Desculpa, eu dou follow de novo e tudo bem.
- Não, não é assim que funciona. Você me deu unfollow, isso é muito grave!
- Peraí isso não tem a menor importância… Quer saber ?  Eu em lembrava que tinha parado de te seguir…
-  Mas eu lembro! E eu achei isso uma afronta!  Eu só sou seu amigo fora da rede,  na rede tu me acha um merda!
- Imagina… não tem nada a ver… Tá, eu admito  eu dei unfollow…
- Arrá, confessa, então!
- Foi mal! Você tava sacaneando demais o meu time, eu fiquei puto, dei unfollow, mas é temporário.
- Não! Eu sou seu amigo! Unfollow em amigo, nem temporário! Por que você não me mandou tomar no cu ?
- Porque eu não queria partir pra ignorância … Calma, cara, é só uma rede social, eu continuo seu amigo no facebook, por exemplo.
- Mas eu não! Não te sigo mais no twitter nem sou mais seu amigo no facebook!
- Peraí, dar unfollow no twitter tudo bem, mas deixar de ser amigo no facebook é sacanagem! Isso é sério!
- Ué, você não disse que era só uma rede social?
- Peraí, o Facebook é diferente!
- É a mesma merda! Tu não me segue mais no twitter e eu não sou mais seu amigo no Facebook!
- Calma, vamos conversar… eu volto a te seguir e tu volta a ser meu amigo no Facebook, beleza?
- Nem adianta tentar me seguir de novo, que eu te dei um block!
- Block! Isso é declaração de guerra!
- Ah .eu fiquei muito puto da vida com esse unfollow…  putaço! Pra mim foi como se você cruzasse na rua e fingisse que não me viu só pra não  me cumprimentar.
- Porra, foi justamente o que você fez comigo agora!
- Mas fiz porque você me deu unfollow!
- Ah, vai tomar no cu!
- Calma, também não precisa partir pra ignorância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido