Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

UM ALERTA AOS ADMINISTRADORES DE PÁGINAS COM CONTEÚDO DE ESQUERDA



Comp@s
Minha casa desabou com a chuva e fiquei dias fora da internet,perdi tudo, só agora estou com um PC velho aqui pra poder continuar nossa luta. Veja o vídeo do que sobrou da minha casa https://www.facebook.com/marcelo.bancalero/videos/1183262475056448/
Quem puder colaborar, conto com qualquer valor, apenas para sobreviver nas trincheiras desta guerra.
Ajude com qualquer valor mesmo pela lotérica

Não deixe nosso trabalho parar.

Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71



Conheça meu trabalho em http://goo.gl/fXzMct

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.
Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e
para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia
irresponsável e golpista.
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo


Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate  https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo , não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido