Nada mais a dizer..
Já dissemos tudo...http://goo.gl/4tWfGO
#PizzolatoInocente e podemos provar!
Leia mais;
Justiça italiana vai devolver identidade de Henrique Pizzolato
Libertado na última terça-feira (28) após a decisão da Corte de Apelação de Bolonha ter negado a extradição do brasileiro, Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil condenado no processo do mensalão, o Ministério Público de La Pezia, na Itália, anunciou que vai devolver a carteira de identidade italiana de Pizzolato. É o único documento de identidade em nome do petista que está apreendido na Itália. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30).Sem a carteira de identidade, Pizzolato não pode praticar atos banais como viajar de avião, hospedar-se em hotéis sozinho, alugar um imóvel em seu nome nem realizar qualquer trâmite burocrático sozinho. O único documento que ele possui é um alvará de soltura que não tem valor como identidade.
http://www.metro1.com.br/justica-italiana-vai-devolver-identidade-de-henrique-pizzolato-8-54270,noticia.html
Henrique Pizzolato permanece na Itália.
Os juízes do Tribunal de Apelação de Bolonha rejeitou o pedido do Estado brasileiro de extradição para o ex-chefe do Banco do Brasil, condenado em casa 12 anos e 7 meses no escândalo ' Mensalão ' e preso em fevereiro, em Maranello (Modena ) . O governo brasileiro vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal contra a decisão . As acusações contra Pizzolato são corrupção , peculato e lavagem de dinheiro. A decisão foi comunicada pelo advogado do Estado do Brasil Michele Gentiloni , acrescentando que, pelos motivos que temos que esperar 15 dias. Henrique Pizzolato foi divulgado pelo Tribunal de Apelação de Bolonha, em uma van da polícia prisional . "É muito confuso - disse o defensor do ex-banqueiro , advogado. Alexander Sivelli de Modena, os repórteres perguntaram como ele reagiu à decisão dos juízes - porque ele foi libertado da prisão imediatamente " . que rejeitou o pedido de extradição do Brasil Henrique Pizzolato , condenado no julgamento do chamado Mensalão , o Tangentopoli brasileira.
Sivelli então resumiu os argumentos apresentados pela defesa contra a extradição . Em primeiro lugar, o fato de que o Brasil " não deve ter a julgamento perante o Supremo Tribunal ", mas um processo "normal assim como os outros réus que não tinham tido uma função pública ". Então, " a violação dos dois níveis de jurisdição " e " o fato de que ele não foi autorizado a reunir provas do inquérito paralelo" . Finalmente, provavelmente decisivo , de acordo com a defesa , " o problema das prisões , porque o outro lado não tem sido capaz de refutar os nossos documentos . " A referência é a falta de garantia de respeito aos direitos humanos nas prisões brasileiras , apoiadas pela defesa.
http://www.ilfattoquotidiano.it/2014/10/29/henrique-pizzolato-allestradizione-in-brasile-per-banchiere-condannato/1177522/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!