Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diretoras de Escolas fazem Manifesto Pacifico na Câmara, devido a Vereadora Fabíola chama- las de INCOMPETENTE

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu tenho mais a fazer, lutando pela ética e justiça no plano  nacional, batendo em cachorros (embora também vira-latas),  grandes, como Joaquim Barbosa presidente do STF, Roberto Gurgel da PGR, e os mais sarnentos Alckmin, Serra e Aécio... Pra perder meu tempo batendo em cachorro magro e pequeno, que são os tucanos de Votorantim.

Mas quem acompanhou como eu a filha do prefeito Erinaldo, durante a campanha de 2012, passando o dia em campana no UPA, criticando a falta de copinhos de água, prometendo mundos e fundos aos servidores em reuniões escusas, indo às empresas da cidade, fazendo reuniões do mesmo teor com trabalhadores...
Essa senhora tendo enganado com mentiras aos moradores desta cidade, que lhe confiaram o voto, esperançosos de suas promessas, ser eleita pelo maior número para ser novamente vereadora, acompanhando seu pai que elegeu-se com base nas  mesmas mentiras. Pensei que ao menos, o povo poderia confiar, que ela teria ao menos um pouco de bom senso para  ter  responsabilidade com suas práticas e discurso.

Mas quem nasceu para tucano, nunca será pelicano!

Essa desqualificada para  cargo que ocupa, desrespeitou a população ao não se manifestar na tribuna, dando um parecer às diretoras  que ali estiveram na última segunda-feira.
Uma vergonha, que ao ser  intimada pelos vereadores da oposição, calou-se concordando que mentirosa e falsa e INCOMPETENTE é ela e não as diretoras!

Uma pena que o povo terá de aguardar mais 3 anos e meio para consertar a burrada que fizeram!

Leia mais;

Diretores de escola criticam falta de material de limpeza



Abner Laurindo
abner.laurindo@jcruzeiro.com.br

Depois de esperarem por 8 meses, os diretores das escolas municipais de Votorantim resolveram protestar contra a falta de materiais de higiene e limpeza na rede de ensino do município. Eles cotam que fazem o pedido dos produtos à Prefeitura desde janeiro e até agora as solicitações não foram atendidas pela administração municipal.

Para denunciar a situação, uma comissão de 10 diretores, representando os diretores das 47 escolas e creches da rede pública do município, esteve ontem à noite na sessão da Câmara Municipal. Eles reclamaram aos vereadores que as escolas estão sem papel higiênico, sabão em pó, sabonete líquido, desinfetante e dedetização. 

Questionada, a Secretaria da Educação informa que os produtos serão entregues ainda está semana, agora que o processo licitatório para compra dos materiais foi concluído. A Pasta explicou que houve demora no processo de licitação devido a alterações e exigências de produtos de melhor qualidade.

De acordo com Secretaria de Comunicação (Secom), durante o processo licitatório a Secretaria equacionou a distribuição dos produtos da melhor maneira possível, contando com um baixo estoque e a colaboração dos diretores das escolas. Além do papel higiênico, a compra inclui álcool gel e sabonete líquido.

A diretora da Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Felippe Kalil, Vera Nilza Pires, disse que desde o começo da atual administração tem tido paciência para lidar com a falta de materiais. Ela conta que durante esse tempo de espera foi obrigada pedir a doação de papel higiênico para alguns pais para poder suprir as necessidades dos alunos.

"Nós lidamos com crianças. São os alunos do infantil e do fundamental de 1ª e 5ª. Temos que ter esses produtos para um bom funcionamento e atendimento deles", relata Nilza. Ela conta que os diretores resolveram trazer a público o problema depois que a vereadora Fabíola da Silva Pedrico (PSDB), em discurso feito na tribuna da Legislativo, na sessão de segunda-feira retrasada, culpou os diretores pela falta do material, acusando-os de não solicitar os produtos na Prefeitura.

Segundo a diretora Cláudia Aguiar, as solicitações estão sendo feitas mensalmente desde janeiro, mas os pedidos não estão sendo atendidos. "Temos todos os e-mails dos requerimentos feitos à Prefeitura. Reafirmamos que a falha não é nossa, diretores", ressalta Cláudia.
Notícia publicada na edição de 13/08/13 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 5 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido