Ah... Tá!
Me engana que eu gosto!
Muito estranho isso!
Supremas coincidências?
De repente aparecem presidentes de TRFs apoiando Barbosa, e logo nesse momento que o bonitão é enquadrado pelo Anamages presidente da Associação dos Magistrados Estaduais no art, 39, na Lei 1.079/50 por falar abobrinha e agir sem a compostura a que o cargo lhe requer?
E o que falar dessa nomeação do supremo babaca?
Quer que a gente engula calado?
Ele nomeia o seu secretário de Comunicação, Wellington Geraldo Silva, para presidir o Conselho Deliberativo da Funpresp-Jud, fundo de previdência dos servidores do Poder Judiciário recém-criado. (alguém duvida quem criou o cabidão?).
O Fundo receberá da União um aporte inicial de R$ 25 milhões.
Silva terá como suplente o servidor Amarildo Vieira de Oliveira, servidor da casa e que foi diretor-geral do tribunal na gestão do ministro Carlos Ayres Britto.(Humm se não tem coelho nesse mato, CaBrito já sabemos que tem).
As nomeações foram publicadas anteontem no "Diário Oficial" da União. Além do nome deles, também foram publicados os representantes de outros tribunais para formar a composição dos conselhos deliberativo e fiscal do novo fundo.
Silva é amigo de longa data de Barbosa. (Mas claro que a notícia diz que o cara não foi escolhido por isso...), mas por ele estar capacitado ao cargo. (Ah...Tá)
E de repente... depois de alguns "favores" bem calculados, aparecem apoiadores ao Barbosão...
Onde eles estavam antes das nomeações?
Por que só apareceram agora?
Fica a pergunta a quem possa responder!
Barbosa nomeia secretário para cargo em fundo de pensão do Judiciário
SÃO PAULO, SP, 16 de abril (Folhapress) - O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, nomeou o seu secretário de Comunicação, Wellington Geraldo Silva, para presidir o Conselho Deliberativo da Funpresp-Jud, fundo de previdência dos servidores do Poder Judiciário recém-criado.
O Fundo receberá da União um aporte inicial de R$ 25 milhões.
Silva terá como suplente o servidor Amarildo Vieira de Oliveira, servidor da casa e que foi diretor-geral do tribunal na gestão do ministro Carlos Ayres Britto.
As nomeações foram publicadas anteontem no "Diário Oficial" da União. Além do nome deles, também foram publicados os representantes de outros tribunais para formar a composição dos conselhos deliberativo e fiscal do novo fundo.
Silva é amigo de longa data de Barbosa. Jornalista, ele é especializado em marketing e administração. O secretário chegou ao STF no final do ano passado, quando o atual presidente assumiu o posto.
Sua escolha, segundo o STF, se deu pela experiência na área. Antes de chegar ao Supremo, ele foi diretor de marketing da Previ (caixa de previdência dos funcionários do Banco do Brasil), responsável por elaborar campanhas para atrair recursos para o fundo.
Além disso, ainda segundo o tribunal, ele também já fez parte de conselhos de administração de empresas como a Bunge, Vale.com, Randon, Sadia e Inepar.
Caberá ao conselho escolher o diretor-executivo do fundo, o que ainda não ocorreu. A função de presidente do conselho será remunerada. Ele receberá o equivalente a 10% do salário do executivo, cujo valor ainda não foi definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!