Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Serra Prefeito em 2012? São Paulo não merece isso! Não somos "burros"!



Xeque - Marcelo Bancalero

O medo  do PSDB de que o PT aos poucos  dissolva o império que eles criaram em SP é fato!
Chega ao ponto do candidato tucano  José Serra rebaixar-se engolindo seu orgulho e abandonando suas intenções presidenciais para tentar "salvar" o futuro do PSDB em SP. 
É claro que ele não tem intenção nenhuma de ficar 4 anos  como prefeito. Isso não passa de mais uma das muitas falácias que os tucanos usam para manipular os eleitores.
Mas o que eles não sabem é que a população de SP está amadurecida! E o Império Tucano vai cair começando pela capital em 2012.
Agora me surpreende o candidato tucano José Serra se expor dessa maneira. Uma derrota como candidato a prefeito pode ser seu sepultamento como figura política de expressão.
É uma pena, que a busca clara por poder possa ser assim tão franca e ainda existam eleitores que não conseguem ler nas entrelinhas de tais discursos que buscam enganar o povo.
Depois de todas as denuncias da "Privataria Tucana" (Veja Aqui ), não podemos deixar que ele chame a população de SP de "burra".
Vamos dar um basta! 
Deixemos que São Paulo saia desse regime tucano que impede nosso estado de seguir junto aos passos de nossa nação!
Nosso presidente Lula acertou ao escolher sua sucessora Dilma e com certeza  está correto em dar seu apoio ao pré-candidato, Fernando Haddad. 
Vamos com ele novamente e não vamos nos arrepender!
Chega do monopólio tucano em SP!

Abaixo a notícia da página do meu amigo  Luiz Carlos Azenha


Serra é candidato a prefeito, com Privataria e tudo

25/02/2012 – 13h00
Serra desiste da Presidência para disputar prefeitura, diz Kassab
MAÍRA TEIXEIRA, na Folha, sugerido por FrancoAtirador e com dica de Stanley Burburinho, no Facebook
DE SÃO PAULO
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse neste sábado (25) que o tucano José Serra tem um projeto de cinco anos com a cidade de São Paulo. Ao dizer isso, Kassab indica que Serra desistiu de se candidatar à Presidência da República. A referência dos cinco anos de trabalho pela cidade inclui a candidatura de Serra neste ano e mais quatro anos como prefeito.
“Essa questão [de se candidatar à Presidência] está encerrada na vida do Serra. Ele abandona esse projeto. Ele deixou isso muito claro. Ele tinha um grande projeto, aliás legítimo, de ser presidente. Caso fosse candidato de novo, se fosse eleito, seria um grande presidente, mas ele entendeu que deveria abandonar esse projeto. E ele abandonou”, afirmou Kassab em uma visita a uma praça da Freguesia do Ó, zona norte da capital.
Segundo o fundador do PSD, a partir de agora a vida pública do tucano está toda voltada para a cidade de São Paulo. “As suas preocupações, seus projetos, seus estudos [estão voltadas para São Paulo]. É por isso que eu digo que a cidade ganha com um grande pré-candidato, depois um grande candidato e prefeito. Os próximos cinco anos dele serão voltados para a cidade.”
Kassab disse que Serra definiu sua posição ontem. Depois disso, os dois conversaram pessoalmente sobre uma aliança e apoio entre o PSDB e PSD.
“Eu o apoio porque ele é ótimo para a cidade. Ele é meu candidato, terá meu voto. O Serra, por sua história, não precisa de nenhuma condição”, ressaltou Kassab.
Perguntado se a aproximação do PSD com o PT e seu pré-candidato, Fernando Haddad, teria sido o motivo da decisão de Serra, o prefeito disse que não. “Ele não demorou a se posicionar. Cada partido tem o seu tempo. As convenções são em junho. O Serra não demorou, ele definiu dentro dos prazos. Não tem ligação [com as conversas do PSD com o PT].”
Sobre a possibilidade de Serra ter em sua base o PSD e o antigo partido de Kassab, o DEM, o prefeito não vê problema. “O Serra tem experiência na vida pública, é um conciliador. Todos os partidos que entendem que ele é o melhor para a cidade de São Paulo saberão compreender e apresentar sua visão para que seja um bom candidato”, afirmou.
Sobre uma possível chapa “puro-sangue” do PSDB, Kassab disse que é possível, mas diz que não acredita que isso ocorra. “Uma aliança ampla como está sendo feita pressupõe uma chapa com candidatos de outros partidos.”
PS do Viomundo: Serra não poderá açular o antipetismo usando corrupção, por motivos óbvios. E terá de carregar o peso do apoio de Kassab.

2 comentários:

  1. JOSÉ SERRA

    Lá vem José Serra de novo
    Tentando ludibriar o povo
    Com a sua carinha de inocente
    Quer ser prefeito de São Paulo
    Já que seus votos não tiveram saldo
    Suficiente para elegê-lo presidente.

    O cargo não é o mais importante
    O que importa é estar atuante
    Na máquina do poder
    Porque no final das contas
    O que interessa é a pompa
    Na qual o político costuma viver.

    Mas fico bastante preocupado
    Devido ao famoso atentado
    Que quase levou Serra ao céu
    Será que ele teria saúde suficiente
    Para guiar São Paulo conscientemente
    Depois da atômica bolinha de papel?

    O Serra é muito corajoso
    Pois se sair vitorioso
    Aumentará muito a sua fama
    E isto talvez lhe traga perigo
    Porque surgirão outros livros
    Como o ‘Privataria Tucana’.

    Aqui em São Paulo o PSDB
    Tem a segurança que deseja ter
    Pois exerce influência sobre a imprensa
    E assim ele vai se perpetuando
    No poder e a elite vai ficando
    Com fama de gente que não pensa.

    É hora do PSDB ir embora
    Apagando para sempre da história
    A sua política de subserviência
    E permitir ao Brasil prosseguir
    Aparando as arestas e assim
    Consolidar a sua independência.

    Eduardo de Paula Barreto
    www.opoetizador.com

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido