Andrés Sanches rebate críticas de Zezé Perrella: 'Ele vai ter de provar'
Dirigente do Cruzeiro afirmou que árbitro Sandro Meira Ricci estaria recebendo dinheiro e participaria de esquema em benefício do Corinthians
Andrés Sanches não aprovou as declarações do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, após a polêmica vitória do Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Indignado, o dirigente mineiro afirmou que o árbitro Sandro Meira Ricci estaria recebendo dinheiro para ajudar clubes na reta final do Campeonato Brasileiro.
- Se ele falou isso, é um absurdo. Ele vai ter de provar - afirmou o presidente do Corinthians. - Saindo daqui, vou conversar com ele. Não pode colocar o Corinthians em suspeita. Fico triste, ele é um dos poucos amigos que tenho no futebol. Acho que ele perdeu um pouco o controle. Se alguém tiver algo a provar, eu abro o clube. Aqui não tem esquema. Muitos clubes têm caixa 2. Aqui não tem.
Em seguida, Andrés Sanches contemporizou e disse entender a ira do adversário, principalmente pelo Cruzeiro ter ficado mais distante do título brasileiro com a derrota. Faltando três rodadas para o término do Brasileirão, os mineiros estão três pontos atrás do Corinthians, líder provisório.
- Eu entendo o nervosismo. O Corinthians já foi prejudicado e beneficiado. Erros acontecem. Quando fizemos dois gols contra o Guarani, e o juiz anulou, não fiz escândalo. No futebol não existe ninguém sem prejuízo. Existem coisas piores no futebol do que um pênalti bem ou mal marcado - ressaltou.
Para o mandatário alvinegro, houve falta no lance envolvendo Ronaldo.
- Ele está dominando no peito e toma um tranco por trás. Se fosse fora da área, ninguém iria reclamar e seria falta - completou.
EM13/11/2010 23h06 - Atualizado em 13/11/2010 23h06
http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/v2v
e http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/v2u
Tite destaca 'altíssimo nível' da partida
e efetividade do Corinthians
Treinador elogia atuação do Cruzeiro, mas lembra que detalhe fez a diferença a favor do Corinthians neste sábado
Tite elogiou o nível técnico da partida contra o Cruzeiro e citou a maior eficiência do Corinthians na vitória por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador alvinegro disse que a partida foi equilibrada, com cada equipe mandando em um tempo.
- Foi um grande jogo, com duas grande atuações dos goleiros. Foi um jogo de altíssimo nível. Desempenhos parecidos, com uma efetividade superior nossa. No primeiro tempo, o Cruzeiro foi superior. No segundo, fomos nós - afirmou.
O comandante alvinegro reconheceu que o Corinthians teve muitos problemas na primeira etapa, principalmente para passar pela forte marcação do Cruzeiro. Cuca adiantou os alas, travou Alessandro e Roberto Carlos e atrapalhou os avanços dos volante Jucilei e Elias, fundamentais à equipe.
- O Corinthians só foi se ajustar nos últimos dez minutos do primeiro tempo, quando consegui reposicionar o Bruno (César) e o Dentinho por dentro. Voltamos melhor no segundo tempo, e o Cruzeiro se retraiu. Em jogos iguais dessa grandeza, um detalhe faz a diferença. Felizmente, para nós - disse.
O detalhe citado por Tite foi o pênalti marcado pelo árbitro Sandro Meira Ricci do zagueiro Gil sobre o atacante Ronaldo. Na opinião do treinador, a decisão foi acertada.
- Para mim, é um lance claro de pênalti porque há força desproporcional de quem vem de trás, numa bola em que o Ronaldo tem autonomia no lance. Eu tenho essa impressão - completou.
e http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/v2u
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!