Magazine do Xeque-Mate

domingo, 17 de outubro de 2010

Um recado para a população de São Paulo e Pastor Silas Malafaya

Xeque - Marcelo Bancalero
Olha o que vocês fizeram povo de São Paulo!
Olha nas mãos de quem deixaram o poder!
É tudo farinha do mesmo saco! E agora teremos de esperar 4 anos para consertar o erro.
Vamos então dar nosso recado nas urnas! Mostrar que não somos palhaços!
Vamos nos unir e fazer com que essa corja nunca mais sinta-se segura para sair como candidato a nenhum cargo  representando o povo.
Por que eles só representam a si mesmos!


Agora...
Um recado ao povo evangélico, principalmente ao meu amigo no facebook Pastor Silas Malafaya que eu respeito tanto e sempre fui fã incondicional.
Eu não entendo o que está acontecendo irmão. Como o senhor que sempre foi contra a Globo, está claramente apoiando este homem sem dignidade, sem respeito aos princípios da bíblia, e com isso levando uma pequena parcela dos nossos irmãos a votar nele e falar mal de Dilma.
Respeito sempre qualquer posição que o senhor tome, mas essa , sinto muito.
Aprendi com o senhor a não ter papas na língua em defesa da justiça. E no meu caso, não tenho calos nos dedos, e digito aqui, com muito pesar, essas palavras indo contra a sua posição. Embora respeitando a hierarquia espiritual que tem sobre mim como sacerdote. Sinto-me na necessidade de lutar pela justiça! E sei que é ungido do Senhor. Por isso mesmo meu confronto está no campo da palavra onde deixo todo direito de resposta aberto. Estou pronto a publicá-o no meu blog.
Acorda São Paulo!
Acorda povo de Deus!
Serra está mais para Anti-Cristo do que para salvador!
Dilma já resolveu a situação sobre a PLC122 e a PNDH3 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido