Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu espero um Milagre de Natal


Xeque - Marcelo Bancalero

Eu espero um Milagre de Natal

Mas não um  milagre que venha de encontro a satisfazer meus anseios pessoais...
Que venha apenas abençoar a mim, minha família e amigos.
Quero um milagre muito maior, um milagre de Natal mais eficaz
Que traga a todo o povo brasileiro, um pouquinho mais  de paz

Eu espero um Milagre de Natal
Que venha na forma de justiça social, onde  possamos brindar à democracia...
Onde possa olhar nos olhos de cada brasileiro e enxergar neles a dignidade
Um milagre onde a verdade vença tantas mentiras e justiça não seja uma fantasia
Quero o direito de cada um desta nação à comemorar o Natal em plena alegria

Eu espero um Milagre de Natal
Natal sem Cunha, sem golpes na democracia, sem impeachment, sem terrorismo midiático...
Sem o medo sendo plantado no coração dos brasileiros por gente irresponsável
Um  milagre que  não permita revoltados inflamando a nação com discurso fanático
Mas sim, um milagre que relembre a cada cidadão o quanto este país é fantástico

Eu espero um Milagre de Natal
Que nos faça seguir adiante com o maior feito já iniciado por Lula, este Projeto Social...
Que dá voz ao brasileiro, seja ele da classe que for, e torna o Brasil um país de todos
Um milagre que lá no final, faça  com que o bem enfim vença todo o mal
É isso que eu espero neste fim de ano como Milagre de Natal


Marcelo Bancalero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido